As coisas irão melhorar. Os problemas sempre vão e vem, difíceis mas se resolvem às vezes passam com o tempo. Pense que tem muitas pessoas que estão em situações muito mais complicadas e que gostariam de ser você por isso sempre agradeça por tudo.
Faça o que você gosta/ama e fique com teus parentes e amigos. Muitas das vezes somos felizes e nem percebemos a sorte que temos. Espero que você fique bem e boa sorte!
anônima
16/07/2020 17h49
Dica: Beba mais