Quero muito iniciar a vida sexual logo, pois já estou chegando nos 30 anos de idade. Porém... Só me vejo sentindo tesão e transando com namorado. Não um cara qualquer.
Não quero amigo e nem ficante, porque quero ter vida sexual, não transas esporádicas.
Mas tô ficando velha, logo tudo cai e namorar tá difícil. Impossível, eu diria.
E agora? Alguém vive algo parecido?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/07/2020 17h24
Talvez o problema pra vc arranjar um namorado nessa idade seja ansiosidade. Conhece um cara legal e já vai logo avisando que não quer só beijar na boca, quer namorar sério. Espanta qualquer homem adulto no primeiro encontro.
16/07/2020 17h23
Eu queria transar mas não posso também... triste né.
16/07/2020 17h25
Tem gente boa sim...
Arruma um namorado e seja feliz com muito sexo!

Boa sorte gata!
elas respondem
16/07/2020 17h20
Certo... tu não namora pq?
anônima
16/07/2020 17h21
Arranja um namorado então ue