Eu assisto. Gosto de ver como é o sexo, ás vezes me imagino no lugar das mulheres... :)
Não sei se um dia vou fazer sexo (provalmente não) e o pornô me ajuda a lidar com a sexualidade. A exercer.
Me ajuda a ter um pouquinho de prazer, sei que não é igual na vida real mas pelo menos naqueles minutos eu não me sinto uma virjona, me sinto um mulherão.

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/07/2020 17h42
Também assisto com certa frequência. Vejo a aula teórica pra tentar não fazer feio na aula prática.
16/07/2020 17h53
Ainda assisto hohoho.
Mas aqui, não use apenas isso como fonte de prazer, use tmb a imaginação, se toque por inteiro, enfim, explore sua sexualidade de outras formas. Além de a pornografia profissional ter todas as questões de abuso e afins isso atrapalha PRA CARALHO na hora de curtir outras coisas, tu fica condicionada a gozar com o pornô e o estímulo no clitóris, depois pra reverter é um CU kkkkk. Se cuide moça.