eles respondem
Sim. Eu fiz uma cirugia na perna quando quebrei e acordei com o pau com fita ;-; quem pegou nele ninguém nunca tinha pegado nele
Ha uns 2 anos atrás eu entrei num ônibus com meu pai aí não tinha canto pra sentar, só tinha uma cadeira livre e meu pai sentou nela. Aí eu fiquei em pé, o ônibus não tava muito lotado tava mais ou menos. As cadeiras estavam todas ocupadas e tinha várias pessoas em pé, mas não muito. Tinha uma mina que tava atrás de mim, aí ela veio pro meu lado. Até aí tudo bem. Mas só que eu percebi que ela queria ficar na minha frente, queria ficar de costas coladinho em mim. Só que aí eu não deixei e fiquei mais próximo da janela pra evitar dela encaixar em mim. É esquisito mas parecem que tem mulheres que gostam de serem encoxadas em onibus, não todas claro, mas muitas tem atitudes estranhas
Ninguém foi louca ou cega de pra ter feito isso.
Sim na rua as mina ficavam me chamando
Ou as vezes me chamavam de gostoso
Ou elas gritavam " ó de bone vem aqui"
Ou " ai sim em"
Sim.
Quase vomitei em um dos casos
Pode me assediar eu gosto!
Assediado verbalmente, espiando ou mandando fotos. Fisicamente me defenderia no mesmo momento, sem contar carnaval que não tem o que fazer.
Apenas paquerado veementemente.
Falaram que meu escapamento era um sonho ,fiquei puto e mandei se lascarem.
Já....ignorei e segui a vida
Acho que algumas coisas podem se enquadrar como isso:
1-Recrutamento para participar do exército, incluindo coisas como examinação dos dentes, que fazem parte da minha privacidade.
2-Ter pago impostos por um bom tempo para financiar palestras com Marilena Chauí, Márcia Tiburi, Tábata Amaral e nada diferente disso.
3-Pagar por carteira de estudante para dar meu dinheiro às mesmas pessoas que incentivam essas palestras para ter passagem de ônibus mais barata ou pagar passagem de ônibus mais cara.
4-Eventualmente, fazer provas e seminários que me cobravam ter arcabouço similar ao de Marilena Chauí, Márcia Tiburi, Tábata Amaral, Leonardo Boff e outros, nada diferente disso, para ganhar qualificação. Entre esses seminários, muitos deles, embora eu tenha participado apenas de um, cobravam que os alunos tivessem visão favorável ao aborto (participaram inclusive obstetras e neonatologistas, que aparentemente desejam resolver o problema podendo envolver a morte do bebê).
5-Professor universitário que de propósito, por não gostar da turma (alguns alunos faltaram a aula por proximidade com prova), fez aulas com assuntos diferentes daqueles cobrados na prova e demorou a dar resultado das duas provas que ele fez (esse professor foi afastado da minha turma pelo concelho de ética).
6-Professor universitário que também cobrou na prova algo totalmente diferente do que ele mostrou em sala, e em resposta a uma contestação da turma, ele disse que isso era algo que o deixava irritado.
7-Professores que na universidade usaram a sala de aula para fazer proselitismo político em vários momentos, atuando de forma constrangedora e desconsiderando totalmente pessoas com visão diversa.
8-Em um determinado momento, uma das professoras se reuniu a minha turma para fazer oração sem perguntar quem gostaria de participar, apesar de ela considerar que nem todos eram religiosos no momento. Outra professora também era assim. Na realidade, considerando os itens acima, achei até que foi um contraponto
Sim, um gay passou a mão na minha bunda. Fiquei puto.
elas respondem
Já, não reagi fiquei em choque dps
Várias vezes, eu sou bem pavio curto, dificilmente fico calada. Minha boca se torna um bueiro nessa hora.
Já. Me senti incomodada por dias... Três vezes já..
Já, nessas horas eu fecho a cara e me afasto.
Já, ignorei por serem crianças.
Verbalmente sim. Na maioria das vezes não liguei, mas já cheguei a sentir raiva e nojo.