E o que pode ser feito pra aumentar as chances de sucesso e diminuir as chances de fracasso?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
16/07/2020 19h41
Primeiro, você está preparado de fato para ter um relacionamento ?
Para conquistar alguém não tem segredo seja você mesmo nunca crie um personagem o qual não irá conseguir sustentar. Esteja aberto para conhecer coisas novas , ideias, caso você demonstre ser inflexível a pessoa perceberá e cairá fora . É fácil na verdade e também tem um outro ponto não seja ansioso isso é péssimo , e não crie expectativas se for para dar certo será entende .
anônima
16/07/2020 18h21
Destino que Deus traçou pra cada um
16/07/2020 18h26
Sair pouco de casa, alto nível de exigência, chatisse extrema, falta de equilíbrio emocional e falta de autoestima
Oq pode ser feito ?
Sair mais de casa ( após a quarentena), procurar ser mais light no nível exigencial e procurar se amar em primeiro lugar, ou seja, fica suave
16/07/2020 18h44
Putaria atrapalha os relacionamentos.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 18h09
Você de novo aqui, Taveira.
16/07/2020 18h10
Ser feio, chato, fissurado em política, gordo, magro demais, baixo, alto demais, usuário de drogas, nerd, possessivo, largado, depender dos pais e não ter perspectiva para o futuro são algumas causas comuns
16/07/2020 18h16
Ser feio igual a mim.
anônimo
16/07/2020 18h32
Pra aumentar as chances de um relacionamento basta usar boné da cyclone,ser ze droguinha,se puder ter uma ficha criminal tbm ajuda,é ter uma moto.
anônimo
16/07/2020 18h35
Quanto mais você tiver a oferecer menos serão as chances de fracassar, observa o que as mulheres deste site falam a respeito disso por exemplo. Ter uma boa aparência (aparência é trabalhada), o cheiro, educação, papo, postura, atitude etc... Tudo isso pode ser trabalhado na verdade.
anônimo
16/07/2020 19h26
Não leva jeito para isso
anônimo
16/07/2020 21h02
Acredito que se você tem uma aparência comum/normal e se veste razoavelmente bem, a coisa que mais te atrapalharia seria seu comportamento/modo de agir e linguagem corporal.
16/07/2020 21h05
Timidez é o por de todos, tirando os motivos genéticos
16/07/2020 21h08
Para de soltar pipa e ver a Lana Rhoades mlk. Tu nem consegue chegar de forma decente na mina, como espera que ela vá te dar algum crédito?