Meus pais não calam a boca, toda hora falando, eu tenho que ficar com fones e música alta para me concentrar nas tarefas, a casa é pequeno e o único lugar disponível para trabalhar é a sala. Quando eu reclamo eles não gostam, e depois fazem tudo de novo. Detalhe que quem tem ajudado nas contas da casa sou eu -_-

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/07/2020 22h11
Não é nada fácil aqui em casa também.
16/07/2020 19h26
É complicado, mas faço o melhor, ainda assim o rendimento não se assemelha ao trabalho presencial.
17/07/2020 22h13
o inferno são os outros
17/07/2020 22h18
Eu estou em um projeto e preciso gravar vídeos todas as semanas, é um inferno! Fecho a porta do quarto, mas não adianta. Já tentei gravar com o fone de ouvido, mas me sinto "pressa", fora que esses fones não encaixam no meu ouvido direito.
Meu irmão vai logo para a porta do meu quarto, chega desmotiva. Fico imaginando quando eu tiver aulas EAD e os galos é uma cantaria sem fim e começa o cachorro do vizinho a bater na portão, meu pai chega do trabalho com o rádio ligado e minha cachorrinha fica latindo, os gatos miando, um furdunço só.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 22h08
Achei que iria tirar férias na pandemia, mas a vida leva a gente por uns caminhos muito loucos.

Nunca trabalhei tanto nessa vida!
anônimo
16/07/2020 19h21
Não faço programa em casa
anônimo
16/07/2020 19h27
Aqui em casa é tranquilo,trabalho de boa
17/07/2020 22h10
No meu caso sim, porque moro sozinho.
Mas tenho colegas de trabalho que estão ficando sem saber o que fazer
17/07/2020 22h11
Eu moro sozinho, então é de boa
anônimo
17/07/2020 22h12
Vc usa o computador?