Estou fazendo faculdade, mas ainda moro em casa, tenho carro, sou gordinho. Não arrumo ninguém.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/07/2020 18h12
Comece a se cuidar, fazer exercícios ler mais etc...
16/07/2020 18h43
Cara acredito q sempre vai haver alguém interessado por ti, para algumas pessoas têm mais para outras menos. Mas você pode melhorar isso: vestindo-se bem, tendo bom corte de cabelo, utilizando o perfume, indo academia... Enfim por mais que não vire o Brad Pitt no mínimo ser uma versão mais atraente de você.
anônimo
16/07/2020 18h44
Você usa Old Spice?