Terminei com ele e propus uma amizade a ele dps, por puro impulso, eu estava muito estressada com vários problemas e sem paciência, além disso ele estava muito acomodado e um pouco distante, demorava pra responder minhas mensagens e nem sempre retornava o assunto de volta, então perdi a cabeça e acabei com tudo de uma vez.

Ele não reagiu muito bem, começou a me acusar de várias coisas, de mentirosa, de ter enganado ele, que não sou confiável porque jogo as pessoas fora a qualquer momento, disse várias coisas sobre mágoa passada, disse várias coisas que vinha guardando e que eu tinha quebrado a confiança, fiquei muito triste e comecei a sentir o peso de arrependimento então eu me afastei por um tempo para equilibrar meu estado emocional e quando fui enviar uma mensagem estava bloqueada e ele desativou as redes sociais dele.
Achei muito extremista a reação dele e fiquei muito confusa, agora não sei mais o que fazer, pois não paro de pensar nele, pois ainda gosto muito dele, mas tomei uma decisão (msm com impulsividade) n sei se ele simplesmente vai aceitar de volta, acho q já era, acabou tudo. :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/07/2020 19h22
Ele só reagiu a sua ação... Tu não é mais madura que ele.

Tem que esperar ele reativar e aceitar conversar; não tem muito o que fazer. Não próxima vez converse antes de ter uma atitude dessa.
16/07/2020 19h37
Ele simplesmente reagiu a sua ação. No caso, o término.
Os dois foram extremos e agiram pelo impulso, você deveria ter conversado com ele sobre o que te incomodava, não ter terminado de uma vez. E ele não deveria ter uma reação tão extrema como essa, demonstra que ele guardava muita coisinha que ele não dizia diretamente para você.

Agora, como ele desativou as redes sociais dele, não tem o que você fazer. Ele deve de estar chateado com esse término e nunca se sabe quando ele vai voltar ao normal e se vai reativar as redes sociais dele. Espere ele reativar e se ele quiser, tenham uma conversa séria e sugiro que você não seja tão impulsiva.
16/07/2020 19h29
Ele não aceitou o fim do relacionamento, tá puto da vida e não quer mais vc.
16/07/2020 19h30
Pela sua narração a reação dele foi desproporcional e desrespeitosa.

O melhor que você pode fazer é se colocar no lugar dele e imaginar como você teria agido se ele estivesse "estressado com vários problemas e sem paciência" e você estivesse "muito acomodada e um pouco distante", demorando para responder as mensagens dele e nem sempre retornando a conversa. Se, após refletir sobre isso, concluir que você também o acusaria das mesmas coisas e colocaria o sentimento dele em dúvida, então vocês se merecem. Vá atrás, peça desculpas, tente reatar.

Porém, por experiência própria, talvez ele estar questionando seus sentimentos e as experiências que você teve ao lado seja porque ELE tem alguma dúvida sobre os sentimentos dele em relação a você e ao que viveram.

Sei que seus sentimentos falam mais alto e a saudade ou o arrependimento fazem com que você queira ir atrás dele, mas eu particularmente não aprovo a desproporcionalidade da reação dele e, em razão disso, não consigo me imaginar no seu lugar querendo que o relacionamento seja reatado.
elas respondem
anônima
16/07/2020 19h29
Você o magoou através da sua impulsividade. O afastamento dele é reflexo da mágoa que ele ficou de ti, e com razão. Tente conversar com ele, pode ser que tenha como reverter a situação. Mas seja sincera acerca do que realmente aconteceu no seu interior.
16/07/2020 18h58
Ele não aceitou o término e agiu feito babaca
16/07/2020 19h29
Vocês dois foram ao extremo com as reações que tiveram, você não deve saber se controlar direito, pra terminar dessa forma, por esse motivo tão banal.
E ele foi ignorante, manteve uma visão ruim de você, e quando deu bosta, veio tudo à tona de uma vez, e ainda fez questão de mostrar pra você que não quer mais nenhum tipo de contato.
Acho bem difícil de vocês voltarem.
16/07/2020 19h32
Vc quis terminar...segue em frente,ué.
16/07/2020 19h35
É anônima, agora é esperar que o tempo, senhor de todas as coisas resolva esse problema.
Como os dois erraram aí, nenhum pode acusar o outro, provável que ele se arrependa e reconsidere a decisão, e é aí que você precisa ter sabedoria na hora de agir.