Vou viajar esse domingo para São Paulo assinar a minha carteira de trabalho, porém o marido da minha vó tem que ir comigo porque o pessoal da empresa e o chefe conhece ele e ele trabalha lá também, mas a empresa não vai pagar a passagem dele e eu vou pagar a minha, minha vó quer que eu pague a passagem dele e eu falei que era injusto e que a empresa que tinha que pagar, pelo fato dela exigir a presencia dele comigo. Minha vó falou que eu tinha que pagar o dele e que o trabalho é pra mim. Falei pra ela que eu perdi o dinheiro, mas eu não perdi, só que não quero e não vou pagar a dele, acho isso injusto, é como se eu estivesse pagando para trabalhar. Minha tia falou pra minha vó falar para o marido dela colocar outro no meu lugar. Eu falei que era injusto se minha vó fizesse isso, porque ela e minha tia já me fez gastar bastante dinheiro fazendo graça com o pessoal lá em casa. Aí falei que eu não vou ficar implorando e que se ela quisesse colocar outra pessoa no meu lugar poderia colocar, ela falou que vai dar um jeito de ir e que tinha tratado com o chefe do marido dela que eu iria.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/07/2020 18h39
Acho que vc fez errado, pq vc depende do marido da sua vó para conseguir o emprego, no caso, ele está indo a SP pela sua pessoa, logo vc deve pagar a passagem dele, até pq no futuro isso será benéfico pq vc será empregado. ( Me corrija se entendi algo errado).
anônima
16/07/2020 18h43
Não sei. Eu vou oferecer dinheiro pra quem me arrumar um emprego. Só tenho 400 reais na minha conta, só assim vou arranjar emprego.
anônima
16/07/2020 21h52
nossa, que confusão.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 18h39
Você pode ter o dinheiro dessa passagem que vc pagar dps que vc recebe no emprego, se você não ir não vai ganha nada
anônimo
16/07/2020 21h58
O trabalho é para você.