Existe alguma maneira de fazer isso?
Saimos 2 vezes e na segunda transamos, gostei dele e rolou muita química na cama também.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/07/2016 11h29
só conversando.Vai saber a opinião dele.sexo casual é ruim por issp talvez...passa uma impressão de "descarte",de algo instantaneo apenas.
16/07/2016 11h44
Muito complicado, pois no inicio os dois desejam ou aceitam isso. Qdo o coracao da sinais, tome a iniciativa de convidar pra outros programas. Se vc notar que nao é importante pode comecar a achar que nem a transa e mais impirtante!
16/07/2016 11h46
Não tente. Arrume alguém que tenha o intuito de namoro desde o início. Tentar mudar alguém não dá certo.
elas respondem
anônima
16/07/2016 11h24
Complicado pq relacionamento envolve duas pessoas. Então ambos têmque querer, mas vc pode tentar conversando e expondo o que quer ou conquistando.