Ficar de perna pra cima, não fazer xixi pós-coito, evitar banho...Essas eu já estou fazendo...Mais dicas manas?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
16/07/2020 18h40
Pede pra ele gozar bem no fundo, se o pau dele for meio grande ou médio facilita mais. Posição frango assado. Quando você sentir ele gozando relaxa a vagina pros jatos de esperma passarem mais fácil. Boa sorte e muito prazer!!
anônimo
16/07/2020 18h39
Receber muito leite na xana
anônimo
16/07/2020 18h48
têm que transar mais.... kkkk... fora isso, podes perguntar para o seu ginecologista se vc não está abordando... pode ser trombofilia... minha esposa tinha algo assim... teve que usar clexane durante a gravidez...
anônimo
16/07/2020 18h50
Só não se arrependa
16/07/2020 18h53
O cara gozar lá no fundão.
elas respondem
16/07/2020 19h01
A sua receitinha de bolo está errada kkkk
Só precisa transar sem camisinha mesmo.
anônima
16/07/2020 18h40
Já vai providenciar a fonte de renda?
16/07/2020 18h40
Golpe da barriga?
anônima
16/07/2020 18h41
O que tem a ver o xixi? É recomendado fazer xixi após o sexo.
Evitar banho? Oxe.
anônima
16/07/2020 18h43
Mas o xixi sai pela uretra
anônima
16/07/2020 18h44
Conhecer o seu ciclo e transar sem camisinha durante o período fértil.
16/07/2020 18h50
Primeira a coisa a se fazer, é descobrir quando você estará ovulando. Pra isso você tem algumas opções, como medir a temperatura basal ou fazer a tabelinha.
Na tabelinha é só calcular os dias que teu ciclo dura -(menos) 14 dias. O resultado será o dia da sua ovulação.

Uma dica muito boa é comer abacaxi após a ovulação. Parece besteira mas ajuda bastante o óvulo fecundado a nidar.
Ter orgasmo também é algo que ajuda, porque as contrações que o útero faz durante o orgasmo, ajuda os espermatozóides a chegarem nas trompas.

Sexo todos os dias não é aconselhável. Se quiser, faça a cada dois dias (isso no caso de você ter ciclo irregular e não saber quando estará ovulando).

Ficar com as pernas pra cima por uns minutinhos pode fazer. Mas tome banho e faça xixi depois.

Não lembro mais rsrs...
anônima
16/07/2020 18h41
Evitar banho? Imagina o futum que isso daí tá.