Um vizinho meu ficou obsecado por mim, desde quando me mudei. No começo não liguei, mais começou a ficar estranho, eu ficava sozinha em casa a tarde e ele ficava passando em frente ao portão seguidas vezes, em outras ocasiões eu estava na área sozinha, e ele olhava pra mim e pegava no pênis sobre a roupa, as vezes ele andava de sunga na casa dele, e ficava me encarando e tocando no membro. Eu achava nojento e estranho...Mais começou a ficar frequente e me assustar. Uma noite eu vi ele indo pra um poste próximo a minha casa e se masturbar, fiquei apavorada, pq ele olhava pra janela do meu quarto. Ele ficava no portão da casa dele me esperando chegar da escola( morávamos de frente) ele também ficava me esperando no começo da rua, um pouco longe da minha casa.Eu fiquei ainda mais apavorada quando ele tentou falar comigo me segurando pelo braço, nesse dia eu entendi que era assédio, corri assustada pra casa e chorei na cama. Eu só tinha quinze anos, ele 40. Uma noite eu fui dormir de madrugada, pois tinha lido até tarde. Acordei de madrugada e vi ELE na minha janela me olhando, na mesma hora eu gritei...ele fugiu. Contei tudo pra minha mãe. Ele primeiro negou; depois disse que eu o provocava, pois andava de shorts curto DENTRO DA MINHA CASA. Minha mãe ficou do meu lado. Eu ainda fico apavorada toda vez que o vejo de longe. Tenho pesadelos às vezes. Nunca fiz b.o porquê não queria que meu pai soubesse, ele poderia cometer um crime. Não queria isso pro meu pai.
Hoje o tal vizinho passa bem longe de mim, minha mãe o ameaçou, disse que iria contar pro bairro todo, ele não queria que a esposa soubesse.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/07/2020 19h09
Sempre tive vontade de dar uma surra num merda desses.
anônimo
16/07/2020 19h01
Que triste história, espero que você não tenha sofrido algum trauma com isso. Se eu fosse seu irmão, faria esse babaca engulir os dentes .
anônimo
16/07/2020 19h08
Olha que cara filho da puta.
anônimo
16/07/2020 19h11
Você ainda pode denunciar. Denuncie
16/07/2020 19h36
Situação triste e delicada. Acho que sua mãe deveria ter denunciado ou matado ele.
16/07/2020 20h23
Muito grande
16/07/2020 20h32
Que tiozão depravado, me deu muita vergonha alheia desse pedófilo, coitada da esposa dele, que não tem a mínima noção do traste que escolheu como marido. Ainda bem que você tomou coragem e contou para a sua mãe a tempo, ou ele poderia ter tentado ir às vias de fato. Esse tipo de homem sem nenhum controle sobre seus próprios instintos é uma vergonha total para um homem de bem, honrado e que luta para superar suas próprias razões de queda da graça como eu, só lamento muito que você tenha passado por um inferno como esse e ainda bem que você abriu a boca antes que as consequências se tornassem irreparáveis.
elas respondem
16/07/2020 19h02
Você deveria ter denunciado para a polícia sim, você correu um risco muito grande e sua mãe foi muito irresponsável ao deixar por isso mesmo. Ele invadiu sua casa para te ver da janela? Só isso daí já seria outro crime. Um pedófilo desses merece servir de donzela numa prisão. Que nojo.
16/07/2020 19h30
Que triste... Já passei situações complicadas assim também.
16/07/2020 20h27
Não é obcecado por vc, ele é um doente tarado e vc deve denunciar sim pq se ele fez isso contigo pode fazer com outra e talvez estuprar alguém na rua, esse cara é um infeliz doente e certamente ele já deve ter feito isso outras vezes, moça denuncie ele antes que ele faça merda com alguém!