1.06K  22/04/2016 17h34

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/07/2014 13h58
Reparam? Fisicamente ? Se for fisicamente reparo se a pessoa se cuida ,ou seja, usa um perfume? Unhas cortadas? Olhar , se a pessoa conversa olhando para meus olhos. A Língua Portuguesa ,se fala com gírias ( Coisa horrível ) .
Se a pessoa possui algum nervosismo : Bate as pernas,estala os dedos rsrs
Se a pessoa é educada ,exemplo: Estamos em uma lanchonete ,a garçonete vem nos servir ,se a pessoa que está comigo diz'' Boa Tarde '', ''Obrigada'',''Por favor'' ,essas coisas .
Fee
28/07/2014 13h50
O jeito da pessoa, em geral...
28/07/2014 14h32
O comportamento, os gestos, os vícios de expressão...
anônima
29/07/2014 23h42
O jeito de falar, o olhar, a conversa, e para onde olha, tenho nojo de homens que ficam secando a mulher enquanto falam.
30/07/2014 00h00
Eu reparo no sorriso, se ele é alto, porque tenho uma queda muito grande com homens altos e branquinhos, e se ele é bom de papo.
30/07/2014 15h48
O modo como fala, se expressa, a pessoa precisa saber falar.
lfq
22/04/2016 17h34
O sorriso, o papo que me interesse, a educação, o jeito dele, se conversa encarando
eles respondem
28/07/2014 14h00
O mesmo que a @morena
28/07/2014 17h15
O comportamento, se for muito exaltado, evitarei próximos encontros... Se não, nada melhor que uma boa companhia...
anônimo
28/07/2014 14h30
Depende kra, você diz numa paquera ?, numa amizade ?.... no geral ??.. No geral eu costumo observar se a pessoa é humilde, simples... ou aquele jeito arrogante, metido.. não que eu não tenha amigos assim, mas os mais simples, são os mais legais e sinceros!..fisicamente, não olho nada, agora numa paquera, e tal, eu não sei, eu não olho para nada, sou estranho nessa parte, tipo eu olho o todo, e minha mente diz, Essa é bonita!.. mas de um modo geral, o jeitinho sabe... mas ou menos isso!!
28/07/2014 17h30
A primeira coisa que tento descobrir são os gostos da pessoa.
anônimo
29/07/2014 23h39
Os gestos, expressões e palavras que ela usa para poder imitar.
29/07/2014 23h43
Eu gosto de admirar os defeitos da outra pessoa.

Quando ela fica ansiosa, vermelha, mãos geladas.

Reparo no jeito natural da pessoa ser.