Uma vez eu estava com meu pai voltando de um lugar e entramos em um ônibus, razoavelmente lotado, mas não tanto. As cadeiras estavam todas ocupadas, aí tinha uma vaga que meu pai sentou nela e eu fiquei em pé, mas não tinha muitas pessoas nesse ônibus era umas 4 da tarde. Aí blz eu fiquei em pé próximo da janela já que não tinha canto pra sentar, aí tinha uma moça atrás de mim, aí dps de um tempo ela veio pro meu lado, e foi se aproximando lentamente de mim, só que eu percebi que ela queria ficar na minha frente de um modo que eu encoxasse nela. Ela vinha se aproximando de mim bem devagar e tentando entrar na minha frente ficando de costas. Aí pra ela não se aproximar muito eu colei mais na janela pra nao encoxa la. Eu sou um cara respeitador não gosto disso, mas achei muito estranho a atitude daquela mulher. Como eu sou homem as pessoas poderiam me acusar de assédio. E olha que ela tinha muito espaço pra ficar, mas queria ficar justamente na minha frente.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
16/07/2020 19h21
Isso é sério msm? tu é bem respeitador mesmo se isso for verdade parabens
anônima
10/06/2021 21h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que episódio hein...
Vc fez certo em ter se afastado
Ela parece ser bem ssfadinha
anônima
16/07/2020 21h30
de acordo com seu relato ela estava querendo ser encoxada, mas será que era isso msm?
16/07/2020 20h05
Uma coisa é vc enrabar alguém que não quer ser enrabada, outra coisa é isso que ela fez, ela jogou na sua cara e vc se encostou na janela? Fala sério rs.
17/07/2020 20h14
Queria te dar. Kkkkk provavelmente tava com fogo nesse dia
Até eu fico assim às vezes, da vontade de pegar qualquer um que tenha um...
eles respondem
anônimo
16/07/2020 19h21
Você quase foi assediado, toma cuidado.
anônimo
16/07/2020 20h16
Beleza, quer uma medalha por honra ao mérito por tal feito? (Verdade eu era seu pai)
Próxima pergunta :)
17/07/2020 20h17
mó b.o, é por isso que boto minha mochila na frente ou encosto meu corpo na barra, isso pode dar maior confusão dentro do busu
16/07/2020 19h15
Esse dia foi loko...
16/07/2020 19h16
Acho pouco provável que tenha acontecido. Mas, hipoteticamente, você agiu corretamente.
anônimo
16/07/2020 19h16
Ainda bem que não sei ler
16/07/2020 22h29
os cara inventa cada uma KKKKKK palhaçada mesmo
anônimo
17/07/2020 00h20
Eh, vou contar pro Goularte que vc anda usando a foto dele haha.
Mas não entendi nada dessa história.
anônimo
17/07/2020 19h53
Vai receber o selo Najila Trindade de autenticidade pelo seu relato, campeão!
anônimo
17/07/2020 19h57
Pelo jeito de falar, você sabe bem o que ela quis. Você enfatizou isso. Então não é uma resposta que você quer, você quer aplausos por ser um cara respeitador. Legal, cara. Acreditei na fábula.

Na real, acho legal evitar ficar de putaria em público. Segura esse fogo.