A um ano atrás decidi virar mgtow e de lá pra cá percebi que todos meus amigos se afastaram de mim

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/07/2020 20h42
Provavelmete para não serem tachados assim também ou por não concordarem com você
anônima
16/07/2020 20h48
Ninguém merece conviver com mgtow, eles fizeram a coisa certa
eles respondem
16/07/2020 20h39
Porque MGTOW é homem frouxo e fresco, que reproduz o ódio aos homens do feminismo contra as mulheres e ignora que, da mesma forma que tem mulher babaca, tem mulher legal por aí.
anônimo
16/07/2020 19h32
Vc virou chato que deve despreza quem está em volta
16/07/2020 20h42
Cara, o grande problema é ficar falando que vai fazer isso ou aquilo. Se vc quer fazer algo, faça de bico fechado, não precisa tentar explicar ou impor sua filosofia aderente para ninguém, só serve para te acharem um pé no saco.
16/07/2020 20h45
Depende. Tu falava sobre o MGTOW com eles?
Se sim, normal que se afastem. Ainda mais se seus amigos não vêem com bons olhos esse estilo de vida e o discurso dos MGTOW, normal mesmo. Acho que você nunca deveria ter falado sobre MGTOW para eles, simplesmente porque eles são teus amigos e não querem saber das tuas posições. Querem se divertir com você, curtir e não discutir sobre as idéias de ambos.

Bem, sugiro que você busque pessoas que sigam o mesmo que tu segue. Simplesmente isso. Como sempre digo, para uma amizade ir pra frente é necessário que ambos tenham os mesmos interesses.