Hj eu tava conversando com uns amigos e a amiga q eu gosto
um deles disse q eu e ela devia namorar e ela disse não com uma cara de nojo e quando olhou pra mim disse q não pq eu sou coml um irmao pra ela
pq ela falou tao alto e ficou com cara d nojo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/07/2020 21h40
Sinta a minha mão no seu ombro te consolando.
anônima
16/07/2020 19h58
Pq ela n quer de jeito nenhum
anônima
16/07/2020 21h45
Uai, pq não te vê com outros olhos.
eles respondem
16/07/2020 20h01
Friendzone.
Ela não te quer, ela não se sente atraída por você. Te vê como aquele amigo que ela confia e pode ajudar ela quando ela necessitar, já presenciei um caso desses. É bem ruim para o cara. Ainda mais quando ele insiste na mina, oque acontece na maioria dos casos.

Nesse caso tu tem duas escolhas:
1- continuar conversando com ela e aceitar a amizade. Isso vai ser difícil para você, por isso que não te aconselho a fazer isso.
2- se afastar dela e seguir tua vida, ela não te quer e ficar por perto dela com esse sentimento que tu tem é difícil demais. Então, o que te aconselho a fazer é seguir a segunda opção.

Um vídeo que representa tua situação...
16/07/2020 19h57
Obviamente porque ela não tem interesse em você.
anônimo
16/07/2020 21h53
Sinceramente eu acho q nem sua amiga ela é.
anônimo
16/07/2020 21h54
Iguinore a vaca.