Um povo que sei q nem gosta de mim fica olhando todo storie q eu posto, vem do nada perguntar sobre minha vida, sinto eles me julgando. Eu sinto um peso, sei lá. Incrível como me sinto leve quando desativo e por mim nem teria essa merda, só que tenho medo de parecer estranha pra os outros se não tiver insta. Já teve pessoas que conheço que pediram pra me seguir mas depois deixaram como se fosse só pra ver minhas coisas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/07/2020 20h34
Eu nem uso essa bosta.
anônimo
16/07/2020 19h29
Sinto tesão
anônimo
16/07/2020 19h32
Essas redes sociais são o máximo da futilidade, pessoas que querem ser notadas, ser aceitas, um açougue, um expositor de carnes, mas no fim todos somos futeis, ninguém quer se sentir excluido.

Eu so postei duas fotos no meu instagram, eu quase nunca entre, até esqueço que tenho.
16/07/2020 19h48
Não tem nada a ver isso de parecer estranha por não ter rede social.
16/07/2020 20h37
Tem esse tipo de questão mesmo. Instagram também, sem querer criticar, mas é uma rede social que por si só já estimula exibicionismo e exposição pública, não sou muito fã também não, apesar de ter, mas tenho mais por conta de certas páginas que estou tentando ajudar a crescer para ajudar a verdade a crescer nesse mundo envolto em tantas mentiras e enganações.
anônimo
16/07/2020 20h46
Eu nem uso essa bosta 2
elas respondem
16/07/2020 19h46
Na minha opinião, essa é a rede social que mais torna as pessoas doentes.Tudo é medido pelo número de curtidas e comentários que você recebe, além de estimular a exibição desnecessária do corpo. É triste uma pessoa ficar quase nua pra receber curtidas ou elogios. Os relacionamentos, amizades hoje são com base nisso. É o que mais tenho visto ultimamente em perguntas aqui. Ah ele vê meus stories e não comenta, ele não curte minhas fotos, ele(a) segue fulana(o) e não gosto, tenho ciúmes por ela(e) curtir fotos dele (a) no instagram. As pessoas desevolvem distúrbios mentais por causa desse tipo de rede social. Pela sua saúde mental, aconselho que exclua isso.
16/07/2020 19h30
Meninaa,segue minha página de livros e esquece esse povo.
anônima
16/07/2020 19h57
Eu fiz o meu pra acompanhar famosos, nem olho storie de gente conhecida. Mas sinto sim um alívio quando desativo, não fico com abstinência como mtos. Fora que sobra tempo pra fazer coisas úteis.
16/07/2020 19h59
Então não use mais o Instagram ou crie um perfil só com pessoas q vc gosta
anônima
16/07/2020 21h07
Sinto algo negativo neste site.