Se separamos. No sabado veio buscar as coisas dele sendo que eu disse que minha prima iria levar, ele veio de surpresa. Na segunda ele veio buscar a sandalia que tinha esquecido, mandou a irma avisar. Depois disso mandou dois recados pra mim pela irmã. Eu nao bloquei ele no zap.e hoje veio trazer o dinheiro do cartao , veio de surpresa e eu disse a irmã que era pra ele depositar. Qual é a dele? Ele quer voltar? É estrategia pra mim procurar ele? Sera que ele ta esperando eu chamar ele no zap, pq ele nao fala. Se nao quisesse me ver mandava o dinheiro por alguem ou depositava. To pedindo opiniao pq nao entendo dessas coisas gente, sou toda lega

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/07/2020 19h46
Ele só passou para entregar o dinheiro, nada mais do que isso.
16/07/2020 20h04
Não quer dizer nada.
anônimo
16/07/2020 19h44
Fica te perseguindo nas redes sociais
16/07/2020 19h47
Daqui a pouco ele vai acostumar.
anônimo
16/07/2020 19h48
Ele está querendo arrumar desculpas para ver você. Se ele não fala é porque está sondando querendo que você reconsidere e tome uma atitude para voltar.

Mas acabar é pra acabar mesmo. Não fique indo e voltando senão o relacionamento de vocês sempre ficará fazendo isso.
anônimo
16/07/2020 20h12
Ele quer a trepada de despedida...
elas respondem
16/07/2020 19h45
calma meu, o cara só passou aí para entregar o dinheiro, às vezes a irmã tava ocupada
16/07/2020 20h10
Não tente se sabotar.
Você tomou a decisão, não volte atrás.
Vida que segue.
16/07/2020 20h12
Não acho que quer dizer alguma coisa, as vezes ele só n quer dá trabalho aos outros.
16/07/2020 20h32
Ele eu não sei, vc quer voltar com certeza.