Estou apaixonado por uma menina, estávamos tranquilos, mas espalharam uns boatos ela ficou pistola, e conversamos por alguns meses ela foi muito boa e carinhosa pra mim, porem aconteceu que ela ficou fria comigo, eu fiz a burrice de sufocar ela, ela pediu espaço eu fiquei, ela falou pra eu deixar ela respirar e eu fiquei, como ficou fria mandei varias mensagens pra tentar entender e isso foi chatão pra ela, ela disse que gostava de mim e foi bem sincera, só que ela me bloqueou em tudo, e eu sinceramente não sei o que fazer, me disseram pra dar tempo a ela, mas eu fiquei muito triste, acabei me apegando... me digam o que eu faço por favor.

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/07/2020 20h28
Realmente, entendo que vc gosta dela porém vc precisa se afastar, se já está dificil de reconquista - la se afastando agora, se vc não fizer isso ficará impossível.
16/07/2020 20h25
Só tem uma opção: dê um tempo pra ela. Se ela quiser falar com vc vai te procurar. Vc precisa se ocupar e parar de orbitar em torno dela. Arrume um hobbie ou comece a fazer algo útil pra vc msm.
eles respondem
16/07/2020 20h11
Esquece, mano. Bola pra frente. Ela não é obrigada a te dar uma chance, e se ela não quer então não tem o que fazer.
anônimo
16/07/2020 20h11
Procura outra, ela é louca e vai te botar maluco.
anônimo
16/07/2020 20h16
Brother, desapega, é isso que você precisa fazer. Apegar-se em si já é uma receita para o sofrimento e o caos emocional. Se apegar nada tem a ver com amor, e sim com sentimento de posse, logo, você deve se livrar desse apego. Se não tivesse se apegado, não teria cometido os inúmeros vacilos que cometeu e que ocasionaram a necessidade que ela sentiu de se afastar de você. Que essa experiência fique de lição sobre a diferença entre amor genuíno e sentimento de posse/apego, enquanto o primeiro sempre devemos buscar cultivar e desenvolver, o segundo temos que lutar para eliminar, ou invariavelmente seremos vítimas de sofrimento e caos emocional e levaremos sofrimento e caos emocional para a vida da pessoa à qual nos apegamos. Boa sorte na superação.
16/07/2020 20h17
Parte para outra, você já perdeu essa daí.
16/07/2020 20h12
Bola pa frente
anônimo
16/07/2020 20h24
Espalhar boatos? A sacoméé Né!!!

Everybody Hates Chris / 22 de setembro de 2005 - 8 de maio de 2009
16/07/2020 20h25
Só esquece ela e bola pra frente.