Música do Dilsinho: " Por favor, não me ame ainda, não crie expectativas
Combinado não sai caro, ninguém vai se machucar
De quinze em quinze dias ou só fim de semana
A gente sai e vai pra cama mas sem se apegar."..

Um sempre se ferra, acaba se apaixonando e eu já. que merda.
anônima
16/07/2020 20h23
Não.. ainda bem
anônima
16/07/2020 20h24
Não diria apaixonar mas uma "paixonite mais ou menos" kk.
anônima
16/07/2020 21h06
claramente sim
16/07/2020 21h07
infelizmente sim
anônima
16/07/2020 21h07
Não, nem sou de apaixonar. Só gosto de um cafuné e seco gostoso, depois é cada um pro seu lado
anônima
16/07/2020 21h08
Infelizmente ya!
anônima
16/07/2020 21h11
Já, depois vi que era amor de p* kkkk
anônima
16/07/2020 21h19
De diversas maneiras. Ja aconteceu de comecar como namoro sério e terminar como um casual com eu ainda apaixonada. Ja aconteceu disso da pergunta , eu me apaixonar por quem so queria um casual mas eu achei que queria algo sério (pelo menos parecia neh :/) e ja aconteceu , de comerçamos como um casual, ele deixar claro que era casual mas depois ele se apaixonar mas eu nao pq se o cara diz que vai ser só causal, eu faco o que posso pra nao deixar meu coracao se apaixonar e ele ficou por isso mesmo ! Se ele tivesse dito no começo que queria algo ou deixado em aberto, talvez eu tivesse me apaixonado e aceitasse namorar ele mas ele foi categórico sobre ser algo casual entao no fim eu não conseguia enxergar ele como alguém para namorar !
anônima
16/07/2020 21h23
Não.
eles respondem
16/07/2020 20h24
Não, mas já me apaixonei por alguém que não me queria.