ele n admite mas tá na cara e todo mundo já percebeu q ele gosta de mim (apaixonado) mas n fala.Apenas reclama do meu jeito de ser colocando a culpa em mim d gnt n namorar .Ele n fala mas dá a entender q só depende de mim pra gnt ficar juntos e teve um dia q ele me deu uma indireta q se eu quisesse a gnt podia se beijar e tudo mais.Acho q ele espera mto de mim e eu tenho vergonha de tentar e ele n gostar de mim.O meu medo é q eu n consiga atingir as expectativas dele em todos os sentidos.Eu sou insegura e só dou insegurança pra ele como faço pra q ele se sinta seguro cmg.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/07/2016 11h30
esse negocio de enrolas,de ser inseguro nesse caso seu n tá com nada.Pow,vcs tem maior intimidade(pelo q disse),então facilite as coisas.Disso de n atingir expectativas,relaxe.Ngm é perfeito e relacionamento nenhum é.
16/07/2016 11h37
Voce nao esta apaixonada pois saberia o que fazer. Entao um dos caminhos é ser verdadeira. Ouvi certa vez: "Eu nao posso ser a pessoa que voce deseja, mas te ofereço minha amizade". Tudo se pode qdo se e verdadeiro.
elas respondem
anônima
16/07/2016 11h20
Fala pra ele uma direta e pronto. Medo de não atingir as expectativas todos temos e é normal que aconteça, só n pode deixar vc paralisada.