Eu sai hoje a noite com uma garota, nos não se conhecemos muito bem, pra falar a verdade nem se conhecemos, acabou que conversamos, damos umas risadas depois fomos para o hotel que eu estava hospedado e acabamos transando e a transa foi sem preservativo, sem camisinha, o problema é que não tirei a tempo antes de finalizar, mas a garota não falou nada acredito que ela não percebeu porque foi bem na hora que ela goz*u também, conversamos mais um pouco e depois ela foi embora, agora estou com medo que ela possa engravidar e ela mesma me falou antes de nos irmos para o hotel que ela não usa a pílula anticoncepcional. E agora, o que eu faço? eu falo pra ela tomar a pílula do dia seguinte? se eu falar isso ela vai ficar braba de mais e nunca mais vai falar comigo pro resto da vida inteira ainda mais que nem se conhecemos, ou vocês acham que eu tenho que falar mesmo assim pra ela tomar a pílula do dia seguinte? ou tenho que contar tudo pra ela o que aconteceu? ou como que eu devo contar de uma forma que ela não fique pirada da vida comigo?

eles perguntam
8 12
elas respondem
16/07/2020 20h43
Compra a pílula vc encontra com ela conversa e dá pra ela tomar, e faça teste de dst tbm daqui um tempo, afinal vcs nem se conhecem, que merda!
16/07/2020 20h58
A saída aí é tomar a pílula do dia seguinte mesmo. Agora um detalhe me chamou a atenção no seu relato: impossível ela não saber que você finalizou dentro, disso pode ter certeza.
16/07/2020 20h55
vc tem que falar pra ela tomar a pilula mesmo que ela ficar brava filho não é brinquedo e por seu desespero vejo que vc nem está preparado pra ser pai ainda toda ação gera uma reação agora se ela engravidar cabe vc e ela arcar com suas responsabilidades
anônima
16/07/2020 20h45
melhor ser sincero e falar a verdade, mesmo que não a veja mais. Assuma a culpa e irresponsabilidade por não ter usado preservativo e pergunta se ela quer tomar a pílula, seja gentil e respeite a vontade dela
16/07/2020 20h59
Bom, já que a coisa chegou nesse ponto, já era pra ela ter tomado a pílula do dia seguinte, quanto menor o tempo após o ato sexo mais eficaz será a PDS. Sugiro que seja rápido e não faça novamente
anônima
16/07/2020 21h03
Fica tão focado no prazer q só pensa nas consequências depois...tsc tsc tsc...comportamento reprovável.
anônima
19/07/2020 08h54
Já era para ter feito isso quando vocês estavam juntos.
16/07/2020 20h44
Manda ela tomar a pílula. Se ela ficar bravinha, manda se foder.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 20h44
O povo tem mais medo de ter um filho do que de pegar alguma doença
Vc pode estar com HIV, otário
16/07/2020 20h45
Primeiro que foi super mancada dos dois n terem usado preservativo, mas krl cebola, tinha que ter avisado da gozada depois de todas as contras indicações né...
anônimo
16/07/2020 20h53
Diga a ela para tomar a pílula do dia seguinte. Torça para ela tomar e saiba que ela pode não querer tomar.
16/07/2020 20h44
Fala que tu quer ter o filho com ela hahaha
anônimo
16/07/2020 20h44
Parabéns papai!
anônimo
16/07/2020 21h22
Assim se conclui mais essa epopeia.
Resultados:
- Consolidação da fecundação dos gameta sexuais.
- Mais um indivíduo gerado em uma família sem estabilidade emocional / financeira.
- Transmissão de doenças venéreas (Objetivo secundário), Opcional.

Tudo certo, você foi aprovado em todos itens obrigatórios!!!
Agora aguarde 30 dias e venha recolher sua carteirinha do seleto grupo: Otários inconsequentes.

Seja muito bem vindo!!! Tu fez por merecer seu lugar nessa prestigiada legião.
:)
19/07/2020 09h12
Um filho sai muito caro e a pirula do dia seguinte não
anônimo
18/07/2020 20h38
Porra Jão, não dava pra ter comprado camisinha antes? Engravidar puta é foda.
anônimo
16/07/2020 21h25
Olha que coisa boa. Vai passar o resto da vida tomando coquetel de pílulas e pagando pensão só porque não quis usar camisinha.
anônimo
16/07/2020 20h48
DST+filho. Nice combo.
16/07/2020 20h46
Brother, agora que você já deu o vacilo, melhor falar logo antes que você seja pego de surpresa com ela te mostrando resultado de teste de gravidez. Não tem muita firula não, assume logo o vacilo e agora é ver o que ela vai decidir fazer se estiver engravidado, mas anda logo, liga logo para ela e fala que tem algo importante para falar, mas quer falar cara a cara, e assume o vacilo rapaz.
16/07/2020 20h43
Agora compra a pílula e toma você