Tenho um ficante, mais fiquei 4 vezes com ele ainda, e estou gostando,dele só q ñ sei se ele sente o mesmo por mim! Ñ sei se é o jeito dele ou se ele espera eu mandar mensagem pra ele mais ele ñ é de mandar mensagem direto pra mim as vezes ele pergunta se estou bem mais ñ é aquela pessoa de puxar assunto só pessoalmente q ele faz perguntas da minha vida pessoal.. pergunta se quero sair pra comer algumas coisa. Perguntou se tenho redes socias pra ele me adicionar.acho estranho pq fiquei com ele sábado e até agora ele ñ me mandou mensagem mais todos os sábados eu fico com ele .só que ele deveria mandar mensagem né pelo menos na semana nem no dia seguinte que fiquei com ele ele nem me mandou mensagem ele fala q gosta de ficar cmg. Mais acho estranho esse jeito dele! O que vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/07/2020 20h49
E qual a finalidade de um "ficante" a não ser transar quando sente vontade e depois descartar?
(Todo processo ao entorno disso visa apenas um objetivo, ser legal e gentil é opcional ao meu parecer, ser usado? Kkkk)
Ficante nem é gente!!! Serve apenas para apagar "incêndio". (carência)
16/07/2020 20h55
Uai... Ficante é para ficar não namorar.
Se tu poderia gostar dele, deveria ter deixado claro quando ele se aproximou de você. Agora, já que tá tudo avançado, você deve conversar com ele e simplesmente dizer o que sente. Se ele for sincero e dizer que quer apenas ficar, se afaste já que o seu sentimento não vai ser correspondido e dependendo da sua reação, esse sentimento se torne culpa por ter deixado ele te "usar".
anônimo
16/07/2020 21h34
Não vejo nada demais, até porque ele é ficante.
Não tente colocar ele como errado, porque ele não está.
anônimo
16/07/2020 21h28
É só ficante mesmo, é um sexo casual isso ai
16/07/2020 21h02
Ficante.... você só é um objeto e ele também é um objeto pra você.
elas respondem
16/07/2020 20h51
Ele só lembra que vc existe no dia da foda, simples assim.
anônima
16/07/2020 20h52
Ele tá sendo ficante mesmo, nem sempre ficar conversando todo dia faz parte. Já fiquei com um que não falava comigo se n fosse pra transar, não consegui lidar e caí fora.
anônima
16/07/2020 20h49
Acho que ele ta te enrolando
anônima
16/07/2020 21h57
Ele só quer ficar com você e mais nada. Não se iluda.