Meu filho , ele tem nem 3 meses ainda. O que você quer que avalie a essa altura do campeonato? O caminho que ele faz de SP até o planalto? Só se for. Só sei que meu feijão continua caro e meu alho tbm.
anônima
16/07/2016 13h00
Ele é vice da Dilma, Dilma já era ruim, então ele só continuou. Está igual
votei em Normal
eles respondem
anônimo
16/07/2016 14h02
uma merda.
golpista desgraçado de merda(direita golpista)
o imdice de rejeição dele está em 70%
16/07/2016 14h37
Só tem piorado com os bondosos benefícios que tem dados em troca de trégua.
votei em Péssimo
anônimo
16/07/2016 12h54
Em primeiro lugar: Fora Temer.
Em segundo lugar:
Eu só consigo pensar o seguinte;
Minha avaliação muda o que no mundo?
16/07/2016 14h50
Nenhum governo é ou será bom. Agora, apenas nos resta saber qual é o menos pior. E Temer está muito menos pior que Dilma. Acabaram gastos desnecessários com blogueiros pelegos e com aquela grande lista de aliados que estavam em conluio com estatais e com empreiteiras. O feijão caro é um reflexo da grande bolha que Dilma já tinha criado antes e iria estourar uma hora, como ocorreu na Venezuela. Um aumento na iniciativa privada, desafogando uma parte dos desempregados. Creio que estejamos necessitando disso, justamente de menos governo.
Golpista? Creio que qualquer governo seja um golpe à liberdade, esse está sendo um golpe menos pior. São pessoas querendo se colocar num lugar de Deus e fazer do Brasil o seu projeto de "The sims", em que nós somos os bonequinhos.
votei em Normal
anônimo
16/07/2016 14h46
isso nem governo é!
votei em Ruim