Olá, sou nova nisso de cartão, mas uma pessoa quer depositar dinheiro na minha conta, o que fornecer para ela? me pediu o CPF. Minha dúvida é se é seguro e normal dá nome completo, CPF, número da agencia, achei que só o número da conta bastasse.
Pergunto, pois realmente não sei muito como funciona o cartão.
Observação: é da caixa
Desculpe-me, está em paquera a pergunta, esqueci de trocar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/07/2020 21h01
Funciona assim..

Se a pessoa que vai TRANSFERIR pra vc tiver conta no mesmo banco que o seu, vc só precisa passar agência e conta.

Se for de banco diferente, vc precisa passar seu CPF, agência e conta.

Se a pessoa vai fazer DEPISITO...vc só precisa passar agência e conta e seu nome.
16/07/2020 21h37
Manda o boleto da nuconta
16/07/2020 21h37
Pra DOC e TED pra sua conta, precisa sim, NECESSARIAMENTE, CPF, agência e conta
elas respondem
anônima
16/07/2020 20h57
melhor vc analisar bem a pessoa pois com seu cpf ela pode clonar outros cartões fazer dividas enfim todo cuidado é pouco
anônima
16/07/2020 20h59
Se for por transferência acontece de pedirem cpf, se for depósito em lotérica não.
anônima
16/07/2020 21h36
agencia e conta