Eu: tropeçar na vareta de um cego e ser vaiada por todos na rua

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
16/07/2020 21h11
Tava caminhando olhando pros ônibus que estavam passando e quando percebi bati de cara em um poste com a rua cheia de gente...
16/07/2020 21h28
Dá até vergonha de contar. Mas um dia eu tive diarreia bem no meio do treino da escolinha de futebol, já imaginou o tamanho do mico né, depois dessa eu nunca mais voltei.
16/07/2020 21h40
Eu tenho medo de cachorro, lembro que quando eu era criança eu ia de condução para escola, o motorista parou na casa dele para poder pegar o resto das crianças e levar pra casa, ele não sabia do meu medo de cachorro e não avisou que ele tinha cachorro, a garota saiu para esperar ele no quintal dele e eu fui atrás dela, eu tinha uma paixonite por ela hahaha. O cachorro dele veio correndo e eu fiquei tão nervoso que corri e o cachorro correu atrás de mim, e eu fiquei desesperado e acabei arranhando a garota que eu gostava, fiquei morto de vergonha.
16/07/2020 21h11
Não lembro de nenhum grande mico marcante, apenas alguns pequenos, tipo fui pra academia uma vez com a calça do avesso kkkkkkkkk só percebi lá
16/07/2020 21h20
Meu professor de uma bronca em mim na frente da sala inteira porque estava pintando a mesa com corretivo
16/07/2020 21h08
Pesado e irônico
O meu foi sair sem short até a venda da esquina e só perceber quando chegar em casa
16/07/2020 21h11
Estava num dia péssimo e com joelho fudido, dei sinal e motorista cagou. Fui falando alto e o cara continuando e tipo a distância desse ponto em específico e distante pra andar(na vdd mancar pelo joelho). Surtei aos gritos e TDS me.olhando...dps n sabia onde enfiar a cara, odeio barraco.
anônimo
16/07/2020 21h41
Não sei dizer qual.
anônimo
16/07/2020 21h38
Escorreguei no barro jogando bola, numa pracinha lotada.
16/07/2020 21h36
Foram tantas emoções
16/07/2020 21h22
Ter nascido.
16/07/2020 21h14
Fui gazear aula e não deu tempo de pular o muro, diretora pegou no pulo e me chamou , toda a escola viu e aquela gritaria kkk
anônimo
16/07/2020 21h11
N tenho nada nesse nível.
Acho q só uma vez fui subir a escada rolante correndo, pra pegar o metrô e dei uma trupicada
16/07/2020 21h10
Derrubei tadas as bandeiras do R.U no horário de almoço e.e
elas respondem
16/07/2020 21h12
Sempre caio..Sou meio "atrapalhada" kkk.
16/07/2020 21h16
Caí de costas em um supermercado kkk
anônima
16/07/2020 21h18
Quando eu estava na praia a onda estava forte meu biquíni desceu por sorte segurei na frente kkkkkkkkk apareceu só o bumbum e estava meus conhecidos e as outras pessoas na hora e começaram a rir kkkkkkk vergonha total
16/07/2020 21h19
Tentar cumprimentar uma mulher cega em um casamento. Fiquei com a mão estendida por um bom tempo esperando. Eis que ouvi um cara gritando: “ela é cega, fia”
16/07/2020 21h36
Já foram tantos, que nem lembro
16/07/2020 21h35
Puxa...já passei tantas.
Bati minha cabeça na porta de uma loja.
Minha bolsa já ficou presa na roleta do ônibus e o trocador teve que me ajudar.
Já cai de bicicleta em uma rua movimentada.

Por aí vai...kk
16/07/2020 21h09
Tropeçei na porta da frente do hospital militar, rolei da escada e cai de quatro, uns cinco soldados vieram me recolher kkkkkkk tive que tirar uma chapa, mas não quebrei o pé , só torci kkkkkkkk risos eternos