primeiro encontro ....

ele queria me agradar e começou pedir drinks para eu provar, a bebida era boa, eu tava sem jantar e me empolguei, imagine a merda? pois é.... eu comecei ficar alegre, tomei agua, muita agua depois que o estomago começou doer ( é a pior cagada que vc pode fazer quando está de estomago vazio e com alcool no bucho), depois resolvemos sair do bar e fomos no mc, ele pediu um lanche e eu como tava com muita vontade vomitar pedi um sorvete pra ver se a glicose ajudava melhorar, eu tava quase dormindo encima do sorvete! kkkk Ele me levou embora e assim que ele me deixou em casa, eu vomitei na frente de casa mesmo, eu vi o carro subindo a rua e sentindo o vomito sair, não sei se ele viu pelo retrovisor, mas eu fiquei muito envergonhada ... e ele me zuou muito depois, rimos juntos da situação e saimos no dia seguinte, mas sem alcool.
16/07/2020 22h56
Quando bebia eu ficava doidona se tomasse vodka, nenhuma bebida me deixava assim.
Já perdi a sandália, cheguei em casa descalça, já tirei a roupa e fui dormir pelada. Minha mãe disse que cheguei e tirei a roupa na sala mesmo kkk
Beijei um amigo da minha amiga, daí ele pegou meu contato e no outro dia mandou msg dizendo.que ficamos e eu disse que era mentira pq realmente não lembrava, dps minha amiga falou que foi vdd.
Meu atual disse que quando nos conhecemos eu pedi o celular dele e agendei meu número e ainda disse que era pra ter ctz que ele ia ligar.
Confundi um quadro na parede do motel com a porta do banheiro kkkk essa foi a pior, o quadro era do tamanho de uma porta, eu simplesmente fui puxar daí meu namorado peguntou pra onde eu ia, falei bem convicta que ia no banheiro. A porta tava de lado do quadro. Tava bebada TB. Vergonha alheia kkk ainda bem que não bebo mais
anônima
01/03/2021 04h27
Foi aos 15 anos
Em um carnaval
Oooo tempo bom
anônima
16/07/2020 23h31
Nunca bebi a ponto de perder o controle desse jeito. Sempre tive medo de ficar bêbada e alguém tentar fazer algo ruim comigo, então no máximo, bebo pra ficar "tontinha". Pouca coisa, sou fraca pra bebida.
Mas já presenciei vários PT grotesco. Um primo meu foi parar no hospital, pois teve coma alcoólico no réveillon do ano passado com a nossa família. Foi feio o negócio, foi todo vomitado pro hospital.
anônima
16/07/2020 22h58
PT não sei se isso serve como exemplo, acho sim... quase morri em 2016.
Fui no UPA, quando me deram uma injeção tive choque anafilático.
Graças ao socorro de uma moça que chamou uma enfermeira que me aplicou adrenalina estou aqui para contar história.
anônima
16/07/2020 22h57
Pt? De álcool ? Drugs hahahah último
Foi de corote eu minha filha e meu genro hahaha acordamos em Nárnia ... se perdemos dentro do ap hahaha Corote , breja , vodka, vinho , espumante , hahahahaah só se vive uma vez .
anônima
16/07/2020 22h55
Em uma festa open da faculdade, só tomei um copo de catuaba e fiquei loucona, perdi mais da metade da festa pq fiquei vomitando toda hora.
anônima
16/07/2020 22h23
Não.
eles respondem
16/07/2020 22h51
Primeiro ano de graduação, nunca tinha bebido na vida, os parça do curso me levaram pra uma balada. 3h de open.

Entrámos e já fomos para o bar, tinha 3 opções: vodka com guaraná, vodka com citrus e vodka com energético. Peguei meu copo e por recomendação dos caras comecei de leve no guaraná, pq era doce e tals e ajudava a descer.

Dei a primeira golada, o gosto dava pra encaram mas já veio aquela pontada no cérebro pois nunca tinha bebido nada.

Virei para meus amigos e em uma tentativa de bancar o desinibido falei bem alto pra eles: "É ISSO AQUI QUE VAI ME TOMBAR?? ACHEI DE BOAS.."

Alguns riram, outros mandaram ir com calma e outros falaram pra esperar só que eu ia ver...

Não vou entrar em muitos detalhes da noite. Mas foi uma experiência incrível, foi a minha primeira vez para uma dúzia de coisas.

A noite foi passando e eu fui bebendo, pq tinha que aproveitar o open.

Chegando lá pro décimo quinto copo (350 ml) eu já não aguentava de tanto ir no banheiro e de fazer merda. Descobri que sou do tipo de bêbado carente, pois fiquei flertando com uma das mocinhas que trabalhava no bar enchendo os copos do open, mó micão cara kkkkk. Não sei como ela conseguiu me aturar e ser educada por tanto tempo.

Como eu tava só no guaraná, falei pra ela, mandar um misturão de citrus vodka e energético pra mim, mas pra que mano....

Já estava entupido até a guela de álcool e fui tomar mais um copo com energético.

Aquilo me caiu pesado e eu só procurei um canto pra ficar jogado, me segurando pra n jogar tudo pra fora.

Nisso um amigo chegou com um bombeiro que trabalhava no local. Ele levava o pessoal que tinha passado da conta pra salinha de vômito kkkkk

Eu falei que estava de boa e ia me segurar, apesar de quase nem conseguir parar de pé. Não adiantou. Me levaram pra salinha e o fato de ver outras pessoas jogando tudo pra fora me deu um reflexo e dei um PTZASSO (sim, a salinha era umnlugar nojento pra se ficar hauahaha)

N deu outra Man, eu saí carregado no ombro pelos mlk.
16/07/2020 22h53
Lula o melhor presidente do Brasil.

(Não enche o meu saco)
16/07/2020 22h07
O PT governou de 2002 até 2018.
anônimo
01/03/2021 04h09
Hmmmm, meu primeiro e único PT.

Eu tinha 17 anos, estava em uma roda de amigos, estávamos combinando o que iriamos fazer.
Nesse meio termo, pegamos o metrô e fomos até o parque da cidade, fizemos uma caminhada leve e acabamos parando em uma distribuidora que tinha inaugurado naquela semana. Os preços estavam nada legais, somente uma bebida do diabo que estava no preço bom: PRESIDENTE e CORTEZANO. Compramos outras bebidas juntamente para fazer um suco gammy e começamos bebendo cortezano. Depois de algumas horas, acordei em casa deitado em baixo do carro da minha mãe, ressaca absurda e o pior é que não tinha como entrar em casa por que quebrei a chave na maçaneta da porta.
anônimo
01/03/2021 03h52
Sim.
Olhei as pautas de cada partido e decidi; 13 confirma.
anônimo
16/07/2020 22h59
Ainda não. Mas já vi várias pessoas dando.
anônimo
16/07/2020 22h33
Nunca, e nem pretendo.
anônimo
16/07/2020 22h10
Na época do Lula o Brasil era feliz
anônimo
16/07/2020 22h08
Não gosto de ladrão.