https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EBiYrTk

Essa foto eu tirei hoje, eu não sei se eu tô ficando muito paranóico, mas na parte da frente do meu cabelo anda muito "transparente", parece ter menos cabelo. Essa parte fica mais ainda visivel quando to com o cabelo muito molhado. Eu não tenho aquelas entradas no cabelo e nem estou tendo nenhuma queda de cabelo, eu também tomo todo dia um suplemento pra fortalecer o cabelo.
Obs: tenho 20 anos

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
16/07/2020 22h09
Dúvida: calvície. Categoria: paquera.
Então tá né.
16/07/2020 22h09
Não, nunca tive essa sensação já que não tenho genes de calvície.
anônimo
16/07/2020 22h11
A queda não dá pra reparar mesmo, só dá pra ver as entradas
16/07/2020 22h16
Não tenho essa sensação.
16/07/2020 22h22
analisando a sua foto n da pra dizer que vc esta ficando careca, mas tmbm reparei que seu cabelo esta meio ralo na frente, pode ser sim um sinal de q esta ficando careca, pra vc ter certeza pega uma moto sua de uns 2 anos atras e compara, se tiver mais ralo hj, é porq esta sim ficando careca
anônimo
16/07/2020 22h24
Nunca na vida.
anônimo
16/07/2020 22h26
Meu cabelo esta crescendo feito grama e ainda é cheio. No seu caso parece mais o corte porque não vi sinal nenhum de calvície.
16/07/2020 23h03
Se tem dúvidas passa em um(a) dermatologista. To com uma entrada maior que a outra, amanhã tô indo fazer o exame