Como eu tinha falado em outra pergunta, fui vítima de golpe, o maldito clonou meu número e meu WhatsApp, eu estou com muita raiva e me dei até dor de cabeça com isso, odeio bandido, só serve pra atrasar o lado e o progresso de pessoas de bem, consegui fazer o BO onlline fui na delegacia mas ocorrências assim não estão atendendo devido a pandemia, quem fez BO onlline teve algum retorno ???? E pra quem foi vítima de qualquer coisa como você se sentiu??? Estou péssimo e com raiva, tive que trocar de chip, criar outro WhatsApp tudo isso por causa do maldito, foi bem frustrante, e angustiante também, ele com meu chip e WhatsApp clonados pediu dinheiro pra meus amigos e familiares se passando por mim. Fiz o BO e espero que a justiça seja feita.

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/07/2020 22h30
Já fiz por telefone, não deu em nada. Só fiquei triste pelo roubo e com raiva do vagabundo que roubou.
16/07/2020 22h32
Quais mecanismos de segurança do app você usava?
Confirmação em duas etapas?
Digital de bloqueio?
eles respondem
16/07/2020 22h29
Fazer B.O. não dá em nada, o melhor é trocar de chip (se for necessário, até de celular) e seguir sua vida.