É normal a mulher ficar muito chata, irritada e brigona na TPM?

Estava conversando com minha namorada quando fiz uma pergunta e ela foi muito muito bruta falando a já tinha me respondido isso e n iria mais responder, de fato ela falou há muitas horas atrás e eu n lembrava mais, só acho q tal brutalidade foi excessiva. Ela está na TPM e muito irritada.

eles perguntam
10 4
elas respondem
16/07/2020 22h36
Meio insano associar Psicopatia com TPM, faria sentido se fosse bordeline.

Geralmente nós mulheres ficamos mais sensíveis e essa oscilação de humor por vezes varia deixando nos extremamente irritadas, hormônios né.
16/07/2020 22h34
Eu fico muito nervosa, nem eu me suporto, é pq sentimos tudo exarcerbado, é uma droga!
16/07/2020 22h38
Samos feitas de fases, assim como a lua.
16/07/2020 22h40
Eu fico um pouco mal humorada.
16/07/2020 22h42
As vezes falta paciência, fico mais sentimental, mas nada além disso. Lembrando que varia bastante de mulher para mulher.
anônima
16/07/2020 22h52
Eu fico chorona e quero ser abraçada e comer chocolate
:/
anônima
16/07/2020 22h54
Não.
Juh
16/07/2020 22h55
Tudo fica mais forte na tpm.
A raiva. O choro. A fome.
Tudo. É um saco. N é facil pra vcs, mas n ache que não é dificil pra nós.
anônima
16/07/2020 23h04
Eu acredito que as mulheres que cometeram homicídios, só os cometeram porque estavam em período de TPM, rsrs. Brincadeira. Mas é bem comum sim a mulher virar uma bomba-relógio nesse período. O certo a fazer é alimentá-la com comida boa, dar carinho e ter cuidado com as palavras durante a conversa. Jamais inicie uma DR com uma mulher de TPM.
16/07/2020 23h05
Eu só fico calada na minha morrendo com a cólica, só quero ficar deitada, não fico irritada não. Se me der um doce então, tá ótimo.
Dá um chocolate a ela que vai virar um anjo kk
Junto um atroveran. Ela vai amar.
eles respondem
16/07/2020 22h41
Claro que não, são mulheres normais com hormônios a flor da pele, basta a gente entender e respeitar
16/07/2020 22h36
Rapaz, nem olha na cara. Vai embora e deixa a diaba pra lá, nem o capeta aguenta mulher na tpm.

Ô coisa chata!

Joga chocolate e corre, mas corre direito.
anônimo
16/07/2020 22h36
TPM é falta de rola.
16/07/2020 23h12
Insuportável...mas tem que aguentar e ter muita paciência.