Ela toma aquele injetável mensalmente, tá ligado. Acontece que ela vem sentindo uns enjoos aí, cisma que pode tá gravida (é um medo recorrente dela)... passou essa cisma pra mim e tudo. Eu perguntei a fdp se ela toma o anticoncepcional certinho sempre antes da gente transar, ela disse que já aconteceu umas 3 vezes dela tomar um dia depois da gente transar. Tipo, não passou de um dia... Beleza? Funciona assim mesmo? É correto? Ela pode engravidar tomando a injeção no dia seguinte? Alguém pode me esclarecer isso? Não tenho tanto conhecimento. A menstruação dela tem vindo fraca, bem fraca, ela diz, acredito que seja por causa do medicamento... sei lá. Só queria saber se tomar a injeção um dia após é efetivo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/07/2020 22h46
A fdp?... Poxah que respeito por ela heinh

E sim pode engravidar se tomar no dia seguinte, conheço um caso que aconteceu exatamente assim, principalmente se estiver nos dias férteis.
Essas injeções geralmente não são abortivas.
Juh
16/07/2020 22h49
Mto amor e respeito ai
Sim, pode acontecer, ate pq anticoncepcional n é 100% certeza. E tomar um dia após a transa... pode rolar sim