* Por que sentimos saudades de quem era para a gente já ter se esquecido ?

Eu fico pensando até qnd eu vou me enganar...

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/07/2020 23h13
Porque gostamos de sofrer.
16/07/2020 23h14
Não sei, eu não sinto saudades de ninguém, sinto falta de coisas, mas saudade não k.
16/07/2020 23h19
Isso é falta de vergonha na cara, tome vergonha na cara duas vezes ao dia que passa.
Ou prefere perder tempo até quando?
16/07/2020 23h21
Porque a pessoa teve significado na tua vida e você ainda dá importância para esse significado. Por conta de pensar na pessoa você dá essa importância e por pensar nela, você sente saudades dela e consequentemente fica mal com isso. Fica mal por saber que você não deve pensar na pessoa e nem sentir saudade dela, seja por qualquer motivo que você tenha se afastado dela. Por uma briga,falsidade ou o que for.

Você ainda não esqueceu da pessoa Charlotte... Pare de dar importância para o significado que ela teve na sua vida, porque isso já é passado e hoje você não é mais amiga dela. Parando de dar importância para esse significado que ela teve na sua vida, você para de dar importância para a própria pessoa e com isso você não sente mais falta dela.
Como parar de dar importância para a pessoa?
Simples, parando de pensar nela e se preocupando com outras coisas e pessoas.
16/07/2020 23h21
Não sinto saudades de ninguém.
elas respondem
16/07/2020 23h14
Pq em algum momento fizeram algo certo e marcou. (:
anônima
16/07/2020 23h20
Carência talvez....já passei por isso e é revoltante mesmo.
16/07/2020 23h21
Acontece... :(
16/07/2020 23h46
Pq somos masoquistas!