Eu.
A noiva de Chuck.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
17/07/2020 00h12
A centopéia humana... nem queira saber sobre o que se trata
17/07/2020 00h56
Centopeia humana e Hellraiser.

O primeiro se trata de um médico maluco que quer fazer uma centopeia usando pessoas, e ele usa uma técnica que consiste em costurar a boca de um com o cu do outro formando uma centopeia. Tudo o que um comer e defecar o outro engole e assim sucessivamente. É extremamente bizarro e nojento. Pelo que o eu sei são 3 filmes, mas os últimos 2 só replicam de forma diferente o primeiro filme.

No caso do Hellraiser, sem dar spoiler, é sobre uma mulher que se muda para uma casa junto com o marido, e depois ela começa a ter fantasias eróticas com outro homem. De uma forma bizarra, e só assistindo o filme para entender, esse cara sai do "inferno" e começa literalmente criar carne em um quarto da casa, só que para este homem criar carne, que é o irmão do marido dela, ela precisar matar pessoas e levar o sangue delas até ele para que ele complete o "renascimento" e forme a carne do corpo.
anônimo
16/07/2020 23h55
Não vou citar o filme em respeito aos usuários do site. Nossa que desgosto!
Embora eu goste de filmes experimentais e curtas esse que eu não vou falar é de passar mal.

Posso citar esta serie -> RABBITS" de David Lynch. Recomendo assistir sozinho com as luzes apagadas para um melhor aproveito. Eu curto essas coisas estranhas >)
anônimo
16/07/2020 23h50
Adrenalina 2.
16/07/2020 23h51
Luz Silenciosa. Um filme gravado em uma comunidade menonita do México, todo falado no dialeto alemão menonita.
16/07/2020 23h52
Não lembro o nome...um grupo estava navegando pelos rios da amazônia e em um ataque a cobra fez sexo oral em uma das mulheres.
anônimo
16/07/2020 23h53
Holy Motors
anônimo
17/07/2020 00h13
Aquele filme dos cara com a boca no boga do outro kkk esqueci o nome.
anônimo
17/07/2020 00h33
Centopeia humana, não consegui assistir inteiro.
anônimo
17/07/2020 00h49
Salò, or the 120 Days of Sodom(Salò, ou os 120 dias de Sodoma).

Não vou falar como é pq é muito pesado e nojento.
Pesquisem, baixem e vejam com os seus próprios olhos
anônimo
17/07/2020 00h59
Sharknado
elas respondem
anônima
17/07/2020 00h51
Mãe
Suspiria
Midsomar
Encaixotando Helena
O bar da luva Amarela
Climax
17/07/2020 00h55
Raw, muito estranho.