Tipo, ja conheci bastante homem mais auto confiante, que demora pra se entregar, nao se apaixona fácil e avalia bastante o "terreno" primeiro.. Não necessariamente são bonitos.
Esses homens são assim porque muitas chegam neles será ? Será que são assim pq conseguem pegar muitas ?
Pq se ele avalia o terreno dá a impressão que é pq ele tem outras opções e quer escolher a melhor..

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/07/2020 00h29
Depende cada caso é um caso, eu sou meio assim não para avaliar terreno por que tem uma fila de mulher, é mais para saber o que eu quero de verdade e principalmente não da falsas esperanças para ninguém. Agora esse demora para se entregar é quanto tempo?
anônimo
17/07/2020 01h08
"Tipo, ja conheci bastante homem mais auto confiante, que demora pra se entregar, nao se apaixona fácil e avalia bastante o "terreno" primeiro..

Me descreveu. Acho que não muito a ver com o fato de ser muito "requisitado". Talvez a pessoa é muito observadora e reservada.
anônimo
17/07/2020 00h32
Porque ele é homem demais para você.
anônimo
17/07/2020 00h31
Sempre há outras opções, se ele demora é porque não está apaixonado.
anônimo
17/07/2020 08h56
Com certeza. Tem cara que tá no ifood, no eats e no rapi ao mesmo tempo.
17/07/2020 09h03
Acho que não tem ligação...

Talvez, ele só está na dele, analisando pra não errar...
anônimo
17/07/2020 09h12
Pra eu namorar alguem com menos de seis meses se conhecendo/saindo é MUITO raro.
anônimo
17/07/2020 09h28
Esta pesando os prós e contras, observando se vale a pena, conhecendo os gostos dela, vendo se tem espaço nos armários para ela, tirando as guias do box para ela não dependurar as calcinhas, apagando alguma coisa das redes sociais que podem dá galhos ... enfim, um monte de coisas que fazem um homem demorar cada caso é único.
elas respondem
17/07/2020 00h34
Pq ele não é burro.
17/07/2020 00h49
Depende, eu prefiro esse tipo de pessoa, não pela questão de ser difícil ou mais requisitada não e sim por passar maior segurança. Não gosto que pessoas que mal me conhecem já me abordem e entreguem tudo assim de cara não, gosto do mistério.