Eu: sou virgem ainda, tenho 21 anos, antes nem pensava em casar e virgindade nunca significou nada pra mim (pensava que quando tiver que acontecer, aconteceria) entretanto, sempre me afasto quando aparece um homem que quer sexo, não sei pq (é automático).
Agora estou pensando que quero ter uma família, um marido, estou pensando em fazer um propósito com Deus. (Não vou em igreja nem nada, mas tenho ciência de alguns princípios cristão).

Sou muito desacreditada do amor, as pessoas que eu conheço sofrem muito, por infidelidade e outras coisas.

Vcs acham que é melhor eu continuar me guardando? Ou que é melhor eu ficar com quem me faça feliz, mesmo que seja momentâneo?

Não me julguem pfvr, preciso de alguém que me ajude e que entenda.

elas perguntam
11 8
eles respondem
17/07/2020 01h01
Se vc focar em conseguir a melhor pessoa possível; alguém por quem tenha atração física, seja responsável, que demostre gostar de você; será mais feliz em seus relacionamentos. Ficar escolhendo um cara por "tamanho do pau" (desculpe a palavra) é besteira. A não ser q ele tenha um pênis muito, muito pequeno, será possível te satisfazer. Dito isto, o q determina o sucesso em um casamento é o grau de comprometimento um com o outro. Se o cara se importar com vc, terá prazer em te satisfazer, em te conhecer para lhe proporcionar um bom sexo, e vice-versa. Sexo com alguém q vc goste, não será ruim, acredite, e vc terá liberdade para ajustar os detalhes. Não acho q deva ser por "teste drive", mas pode acontecer no namoro tbm qdo já há envolvimento, confiança e cumplicidade para Isso.
anônimo
17/07/2020 02h38
Se torne a pessoa que você deseja atrair? Por que desacreditada no amor? Cada homem é um homem, você pode variar a forma como você os conhece.
17/07/2020 01h01
Você não precisa dar satisfação da sua vida pessoal a ninguém, fofa.

Se é assim que você quer, que assim seja.

Não fique se baseando em gostos alheios, cada um tem seu estilo de vida pessoal.
anônimo
17/07/2020 00h33
Eu acho que isso é uma puta de uma besteira... respeito quem segue essa filosofia mas continuo achando que é uma besteira.

Não tem pq ficar demonizando o sexo. e vc mesmo disse que não é de igreja então tipo.. nem tem sentido ficar seguindo essa regra besta
anônimo
17/07/2020 00h34
Vou ler isso tudo não, mas homem não serve para isso, tem que liberar o cara para uma "prima".
17/07/2020 00h33
Olha sexo pós casamento é umA merda. Experimenta antes de casar.
anônimo
17/07/2020 01h12
Sexo após o casamento não existe
17/07/2020 08h12
Acho lindo só na teoria.
Sexo é algo muito importante na vida a dois, e um casal só vai experimentar isso só depois de casar?!
17/07/2020 02h18
Sim, este é um mundo cão. A felicidade é feita de sequências maiores ou menores de bons momentos. Não pense que casamento irá suprir algo que falta dentro de você porque não vai.

O mais importante é você entender que a liberdade é o maior e mais verdadeiro bem que você possui e que você deve ser sua melhor companhia, em primeiro lugar.

Sobre sexo: apenas deixe rolar naturalmente. Após o casamento, ele será como uma vela queimando: fica menor até apagar.
17/07/2020 00h33
Não aguentaria
anônimo
17/07/2020 00h32
É muito bom mas tem que tomar cuidado pra esposa não descobrir
elas respondem
17/07/2020 00h39
Eu tenho 25 anos e tbm quero casar virgem.
Sou igual vc, antigamente eu não me importava com isso de ser ou não virgem, mas eu não quis fazer sexo com ninguém (só fiz sexo oral em um ex que eu tive a muitos anos atrás)

Depois decidi que seria legal eu me casar virgem. E se eu não me casar eu morro virgem mesmo rsrs.

Às vezes sinto falta de companhia tbm. Inclusive o namoro longo q tive a muitos anos atrás eu permaneci com ele por solidão mas eu não tinha planos pra me casar. Então ele arrumou uma namorada enquanto a gente tava junto e casou com ela pouco tempo depois.

Ele ficou machucado com o relacionamento e eu me senti muito sozinha.
Se eu namorar alguém um dia quero que seja pra casar.
17/07/2020 00h40
Normal, homem em 90% dos casos vai querer sexo logo de cara. Acho legal a pessoa que espera até o casamento. Bom, em relação a vc esperar ou não, acho que vc tem que fazer oq vai TE deixar feliz e pronto, não coloque tanto peso nisso.
anônima
17/07/2020 00h43
Infelizmente MULHER QUE NÃO DÁ VOAAA
anônima
17/07/2020 00h32
Acho melhor testar antes... sexo eh uma parte importante da relação
17/07/2020 01h09
Não importa sua religião Deus o criador deixou a palavra dele a bíblia sagrada dizendo o certo á se fazer , que é sexo após o casamento , no sexo acontece os laços de alma ou seja ,vc fica ligada espiritualmente a quem vc perdeu a virgindade a quem vc fez sexo, então faça a escolha certa não faça com qualquer um
17/07/2020 03h34
Cada um faz o que quer da vida. Acho que essa decisão deve ser tomada apenas com toda certeza , e ser algo bem pensado.
17/07/2020 00h36
a primeira vez que eu fiz, eu sentia muuuuuita vontade, eu tinha um namorado sério e as coisas foram no meu tempo, chegou um dia que o clima esquentou e aconteceu

acho que não tem como a gente escolher essas coisas, vc conhece alguem legal, e pode ser que aconteça, mas vc precisa sentir essa vontade e estar preparada para isso

eu nunca me guardaria para um casamento, porque não é todo mundo que combina com vc na cama, e isso a gente só descobre testando. E é dificil achar um homem que combine com vc e que te satisfaz
17/07/2020 02h14
Acredito que opinião nenhuma aqui, vai mudar o seu propósito. você mesma disse que: embora não vai para igreja: você quer seguir os preceitos cristãos. Então vá em frente.