Fiz um perfil falso masculino em um bate papo de homens homossexuais em um site adulto e passei o número do meu ex pra enviarem os nudes pra ele, depois desfiz o perfil falso.

Infelizmente não sei como ele reagiu e queria ter visto a cara dele recebendo várias fotos de rolas de homens aleatórios no wpp dele.

Depois chamei um amigo meu e junto com meu irmão ficamos dando vários trotes nele, foi bem divertido engraçado até.
Mas a verdade é que não é o suficiente, isso foi longe. Eu estou com raiva e com ódio dele, estou ferida.
E a pior parte é que eu poderia matá-la a machadadas que fosse e contar os pedaços, isso não me faria me sentir bem.
N importa com quantos caras eu saia ou converse isso não passa, isso dói pra caralho e eu estou me tornando tão vazia.

Eu nem consigo mais comer direito nem me concentrar nas coisas que eu fazia antes, eu sinto um vazio enorme com um sentimento de injustiça e desvalorização.

Queria bater nele, xingar ele, atropelar ele, fazer ele engolir minhocas, mas ao mesmo tempo n queria nada disso.

Eu queria simplesmente deletá-lo da minha mente como se ele nunca tivesse existido.

elas perguntam
16 9
eles respondem
17/07/2020 00h45
Hum... Mesmo que algum dia faça tudo o que digitou, o que sente não vai mudar e pode ficar pior.
Sua atitude de se vingar foi imatura, vou ser sincero. Você não virou a página, não esqueceu dele.

Sinceramente, acho que você deve se preocupar com outras pessoas e parar de pensar e imaginar tudo o que digitou aqui. Isso só vai te fazer mal anônima.
Você ainda não "desligou" o significado que ele teve na sua vida, cuide disso e pare de pensar nele. Isso é difícil, imagino que seja mas você tem que fazer. Apenas deve fazer.

Outra, sugiro que procure ajuda de um psicólogo.
17/07/2020 02h03
"Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela."
Guimarães Rosa
anônimo
17/07/2020 08h58
Ele tem razão em ter terminado com vc
anônimo
17/07/2020 00h46
A piveta de 13 anos aqui da rua fizeram isso semana passada com o ficante que não quis assumir ela.
anônimo
17/07/2020 00h41
q idiotice
17/07/2020 06h47
Bobagem...pensa direito com cabeça fria. Isso não anula o mau q ele te fez.
Esquece e segue sua vida.
anônimo
17/07/2020 08h53
Ou seja, você ainda é perdidamente apaixonada por ele.
anônimo
17/07/2020 09h15
Tá com raiva pq ele te largou
Se ele não tivesse te largado vc ainda estaria nessa relação ruim com ele
Vc tem sérios problemas
anônimo
17/07/2020 02h38
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
17/07/2020 09h38
E o que esse cara te fez para vc ter esse tipo de postura ?
17/07/2020 10h33
Não tenha ódio...
anônimo
17/07/2020 12h11
Praq tanto odio kkk
anônimo
17/07/2020 13h15
Procure apoio psicológico
anônimo
17/07/2020 00h45
Você gosta mais dele do que de você mesma, por isso essa raiva.
anônimo
17/07/2020 09h00
Mulher e uma eterna criança
anônimo
17/07/2020 02h41
"Sempre fica com cheiro de rosas, a quem atira uma flor" Pense nisso.
elas respondem
anônima
17/07/2020 02h47
Eu senti tanto ódio de ele estar com ela, que quis pegar ele dela para mim. Não foi uma boa escolha, sinto que n gosto dele, estou confusa. O fato é que, a minha vingança foi ficar com ele e agora me sinto perdida. Eu também me vinguei dela, além de ficar com ele, xinguei ela e fiz várias denúncias. Nada é o suficiente
anônima
17/07/2020 13h20
Achei engraçado, mas a melhor vingança é você ficar numa melhor e esquecer ele, vai por mim
17/07/2020 09h19
Sabe o que ele deve achar disso tudo?
Que você tá doida para voltar.
Não é uma situação fácil e só você sabe o que está sentindo e sofrendo, mas quanto mais investir nessas vinganças, pior vai se sentir.
Ignora anônima, é o melhor.
17/07/2020 00h56
Perdoe e siga em frente, essa é sua maior vingança
17/07/2020 00h47
Te trouxe paz? Não! Tenta esquecer...
17/07/2020 00h42
Kakakakakaakak malvada
17/07/2020 00h46
Procure ajuda médica profissional, isso é doentio.
anônima
17/07/2020 00h45
Inicialmente eu ri kkkkkkkkkk

Mas analisando a situação só posso concluir q vc é muito imatura.
anônima
17/07/2020 13h08
De verdade coisa de criança isso .
Seria mais honesto tu falar na cara dele , xingar , bater do que fazer esse tipo de coisa