quando eu disse d quem gostava elas ficam indignadas e perguntando
MANO QUEM GOSTA DELA?
significa q alguma delas queria ficar cmg ou so queriam conversar cmg msm?
eu nn tenho amizade com elas

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/07/2020 02h20
Provavelmente, perguntaram porque estavam na dúvida' uma delas estava afim de você, daí ficou no recalque, por você gostar de outra.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h32
Elas menosprezam a guria que tu gosta. Já passei por isso. Geralmente as populares da escola acham que elas são desejadas por todos. Acontece isso aí quando descobrem que não são
anônimo
17/07/2020 01h42
Tavam afim de tu
anônimo
17/07/2020 01h32
E:Booom