Responda se puder.

Responda baseado (a) nesse texto, o que acham sobre esse caso relatado. Pelo menos lendo uma parte ja da pra responder, lendo o primeiro link só se quiser, mas seria bom ler tudo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/07/2020 00h57
Quando a mulher faz tudo isso, a sociedade passa a mão na cabeça e diz que tá tudo bem. Quem é mal é o homem, sempre.
17/07/2020 01h40
Se não for uma grande mentira, estão todos loucos, deveriam ser compulsoriamente internados na ala psiquiátrica de algum hospital para tratamento de choque.
Esses "pais" nem merecem ir pra cadeia.
17/07/2020 01h53
Poderia dizer q isso é invenção (o que pode ser pq tem muita gente qrendo chamar atenção), mas infelizmente sei q esse inferno existe e pra todos os lados... Ajuda é o q uma pessoa assim precisa ... urgentemente.
elas respondem
17/07/2020 01h20
Não li tudo, apenas a metade, mas aparentemente parece ser uma relação abusiva, onde a genitora é a "toturadora".
No geral eu acho que é preciso também ver o relato dessa mãe.
Supondo e havendo msm, um ambiente familiar abusivo uma situação de risco. Se essa suposta vítima, expõe, mesmo que de maneira anônima, td essa situação, suponho q ela saiba de formas viáveis, possíveis para se livrar dessa situação desse cativeiro.
Uma vez que expondo na internet, neste
vasto mundo de informações, decerto essa pessoa não esteja carecendo disso -informação. Talvez, de coragem ou de um incentivo para poder reagir: Então, ficar reclamando da genitora (numa espécie de saga, sem fim...) da vida e, não reagir não: vai solucionar o suposto problema.
anônima
17/07/2020 01h09
Nossa, não consigo nem me imaginar no lugar da menina, deve ser muito ruim ter pais que fazem agressões verbais e abusos psicológicos...
17/07/2020 01h33
Não consigo nem imaginar o tamanho do inferno que é a vida dessa menina, todos tem que ser presos, todos tem uma grande parcela de culpa, se ela conseguir sair dessa (espero que sim) a vida dela nunca será de uma pessoa normal.
Tem alguma atualização sobre esse caso?
17/07/2020 02h06
Ela deve denunciar tudo isso a polícia. Todos os familiares dela são desequilibrados e precisam ser imediatamente presos. Ela não tem que ter pena de ninguém não. Gente como esses monstros devem ir para a prisão. Se ela conseguir sair disso tudo, ela deve mudar de nome e ir para bem longe disso daí, quem sabe outro país? Pelo menos era o que eu faria.