Não li tudo, apenas a metade, mas aparentemente parece ser uma relação abusiva, onde a genitora é a "toturadora".
No geral eu acho que é preciso também ver o relato dessa mãe.
Supondo e havendo msm, um ambiente familiar abusivo uma situação de risco. Se essa suposta vítima, expõe, mesmo que de maneira anônima, td essa situação, suponho q ela saiba de formas viáveis, possíveis para se livrar dessa situação desse cativeiro.
Uma vez que expondo na internet, neste
vasto mundo de informações, decerto essa pessoa não esteja carecendo disso -informação. Talvez, de coragem ou de um incentivo para poder reagir: Então, ficar reclamando da genitora (numa espécie de saga, sem fim...) da vida e, não reagir não: vai solucionar o suposto problema.
Não consigo nem imaginar o tamanho do inferno que é a vida dessa menina, todos tem que ser presos, todos tem uma grande parcela de culpa, se ela conseguir sair dessa (espero que sim) a vida dela nunca será de uma pessoa normal.
Tem alguma atualização sobre esse caso?
Ela deve denunciar tudo isso a polícia. Todos os familiares dela são desequilibrados e precisam ser imediatamente presos. Ela não tem que ter pena de ninguém não. Gente como esses monstros devem ir para a prisão. Se ela conseguir sair disso tudo, ela deve mudar de nome e ir para bem longe disso daí, quem sabe outro país? Pelo menos era o que eu faria.