Estava trocando idéia com uma menina da minha cidade que eu particularmente não gostava dela (os gostos, papo) decidi dar um basta pq não iria rolar nada, já que ela estava evitando me encontrar pessoalmente (inseguranças). Mas agora sinto falta "dela", na verdade parece que o tesão aumentou e me sinto um pouco enraivada por saber que não vou mais pegar aquela pessoinha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h02
Isso é tão normal! Acredite que neste momento tem um monte de gente partilhando do mesmo sentimento que você.
17/07/2020 01h16
Se eu me lembre bem, ela já ficou com outras garotaa mas estava insegura de ficar com você, pesquisando rápido aqui no Google, vi que seu caso não tem nada haver com insegurança, mas sim que ela não queria nada com você.
https://i.ibb.co/TBdzpRj/20200717-011348.jpg

Quanto a sentir falta dela, não tem nada que se possa fazer.
Quando um homem se dedica tanto à conquistar uma mulher e não dá em nada, o sentimento de frustração é o mesmo que você sente agora, mas só resta seguir em frente e tentar conquistar outra.
anônimo
17/07/2020 01h19
Ela era uma das únicas pessoas que você conversava ?
17/07/2020 01h41
Baixa app de relacionamento
elas respondem
17/07/2020 01h07
Você mesma sabia que não iria acontecer literalmente nada entre você e ela, então por qual motivo se sente com raiva?
Sua chance era 0% e caiu pra 0%.