Não consigo mais resistir.

Tenho 23, virgem, bv.

Já tratei como faria com qualquer homem e não adiantou nada, ele dando sorrisinhos, olhares, risadas comigo mas não faz nada.
Não sei o que fazer para ele me beijar.

elas perguntam
18 1
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h28
"Passivo..."

17/07/2020 01h08
Introvertido + passivo e fofo?

Melhor tu comprar um strapon e ser o macho da relação, esse cara não quer mulher, ele quer é algo cilíndrico.
anônimo
17/07/2020 01h30
Passivo?
Miga, desiste ele eh gay.
anônimo
17/07/2020 01h25
Primeiro passo : não o chame de fofo.
anônimo
17/07/2020 01h11
Chega no cara então koroi.

e como assim passivo???? passivo?
anônimo
17/07/2020 01h09
Escove os dentes.
17/07/2020 01h11
Olha, não vou mentir, é pra mim ainda é um pouco difícil acreditar que tem quem sinta atração por introvertidos e mais ainda, tímidos. Geralmente as pessoas tendem a pegar no pé quando o cara não é totalmente seguro de si.

Mas enfim, vamos ao que importa. Se ele não chega no seu espaço, você tem que chegar no dele. Puxa assunto, vê se ele tá receptivo.

Se com "tratar como qualquer homem" você quer dizer que esperar ele investir, talvez você precise demonstrar que ele realmente pode dar essa investida e falar com você. Não recrimina a timidez também, nunca se sabe o que a pessoa passou e fez ela acabar tornando mais tímida.

Mas eu recomendaria você tomar frente de início. Talvez ele não vá se abrir com você se ele nem te conhece mesmo. Mas talvez, depois de se conhecerem melhor, ele possa se abrir.

Começar tentando puxar papo com interesses em comum é uma boa, é mais provável que isso faça ele se sentir atraído por ti.

Por aí vai. Você vai aproveitando qualquer brechinha oportuna pra se aproximar quando achar que deve se aproximar.
17/07/2020 01h14
A questão é se ele quer te beijar msm...
anônimo
17/07/2020 01h14
Ele é introvertido/tímido/passivo/fofo e mesmo assim você gosta dele, ele tem sorte. É só investir um pouco mais que você pega ele.
17/07/2020 01h08
Se nada que você tentou agora funcionou, qualquer coisa que eu te aconselhar vai ser fora da sua zona de conforto.
Se ser você mesma não adianta, é porquê ele não é o cara certo para isso, e se você fingir ser algo que não é para agradar ele, só vai ter um relacionamento infeliz pois vai ter que viver interpretando um papel.
anônimo
17/07/2020 01h04
Obs
17/07/2020 10h46
KKkk Meu pai do céu.
Já te disse tudo que eu sei sobre isso.
Não sei mais o que falar, foi mal.
anônimo
17/07/2020 10h47
Roube um beijo dele.
17/07/2020 10h48
Hum, vai ter que ser mais proativa e mais explicita com ele, se ele continuar nessa, chegue nele você mesma, se ele não quiser, bola para frente.
anônimo
17/07/2020 10h51
Mais velho, introvertido, passivo e fofo? Ah, tá fácil. Mostra uma P1R0K4 pra ele.
anônimo
17/07/2020 11h01
Será que ele entendeu que o que você estava falando era para ele? Quando eu tinha 30, teve uma menina de 17 que estava interessada em mim, mas na minha cabeça isso era impossível, então eu nem ficava atento aos sinais. Até que ela deu uma indireta/direta que eu deveria chamar ela para tomar um açaí. A partir daí que fui me tocar.
anônimo
17/07/2020 11h51
Se ele nao toma a iniciativa,tome vc
17/07/2020 11h53
Esqueça.

Com esses adjetivos, melhor você investir no filho efeminado dele.
elas respondem
17/07/2020 01h14
Esse mais velho seria quantos anos?