Sério, eu mudo sim, e não é questão de aparência física! Eu simplesmente já fui atacada várias vezes por homens que estavam passando por mim. É claro que eu quando ver um homem vou atravessar a rua( claro que em certas situações é muita gente e tanto faz o lado).

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h17
Ok, atravesse ué. nunca vi ninguém se incomodar com isso (sério, nunca vi)
17/07/2020 01h21
Será que os MGTOW fazem o mesmo?
anônimo
17/07/2020 11h59
quando fazem isso eu ja falo fodase baranga ia me passar covid msm
17/07/2020 13h51
Vc tem seus motivos e te marcou. Entendo seu medo. Mas acho desnecessário. Não é todo homem que vai atacar a mulher.
anônimo
17/07/2020 13h46
Pelo mesmo motivo que as pessoas acham que é preconceito quando alguém atravessa a rua quando vê um negro.
anônimo
17/07/2020 11h56
Porque nem todo mundo vai fazer o que te fiizeram,eu me sentiria constrangido se uma mulher atravessasse a rua só pra nao passar perto de mim,pelo fato de eu nao ser esse tipo de cara,mas como vc saberia né,mas isso constrange sim
17/07/2020 10h49
Ah, então faça o que quiser. Tô nem aí se tu atravessa. E sim, claro que isso é preconceito. Veja o significado de preconceito em um dicionário e verás o que estou a dizer.
17/07/2020 10h06
Poxa, que bando de caras boçais esses que já tentaram te assediar no meio da rua em.
17/07/2020 09h42
Já é neurose...se você tem um trauma, é preciso tratar.
anônimo
17/07/2020 09h39
Melhor ser considerada preconceituosa que ser abusada.
anônimo
17/07/2020 03h03
Ué ,por acaso alguém já te cobrou explicações de você atravessar a rua? Kkkkkk
17/07/2020 01h27
Quem se importa com isso? Se você não se sente ssgura perto de homens então faça o que quiser.
Quando vejo algum homem com postura suspeita também atravesso a rua caso esteja com alguma coisa com grande valor monetário.
17/07/2020 01h20
Vc tem suas razões, né. Ninguém na rua vai notar provavelmente, não se acanhe.
17/07/2020 01h17
Se o homem for negro... já sabe, né?
elas respondem
17/07/2020 01h58
Não dê demasiada importância aos que não têm. Atravesse a rua se você se sentir acuada ou incomodada: e quem reclamar manda tomar no cu.
anônima
17/07/2020 10h05
Eu atravessar rua por conta de homem?? Nunca jamais. Cada um faz o que quer porém nunca me intimidei por conta de homens.
17/07/2020 10h42
Se o cara fizer algum movimento suspeito, não vou pensar duas vezes em andar rapidamente, desviar do caminho ou em último caso me preparar para uma luta corporal(só vou está me defendendo, embora não goste de usar defesa pessoal, pra atacar).
Geralmente não faço isso com pessoas aleatórias, apenas se detectar algo fora do comum, ao perceber que alguém está me perseguindo é que penso nessas opções que citei. Em todo caso tenha consigo um canivete (que dê pra esconder em coturnos ou em outro tipo de calçado) e uma arma de choque é um mínino que podemos ter.
Essas belezinhas são super discretas, também.
https://images.app.goo.gl/MHbLP89C5eoexNws8
anônima
17/07/2020 10h52
Problema é seu, biscoiteira.