Bem pessoal começou eu conhecendo uma garota, ai logo de começo a gente começou a ficar, com o tempo fui gostando dela acabei criando um sentimento mais profundo por ela...demoramos pra começar a namorar...depois de 6 meses ficando a gente começou a namorar, so que foi um namoro que no início não deu muito certo e isso levou ao término, mas em menos de uma semana eu vi a burrada que fiz e me martilizei por um tempo pensando em como consertar ...o namoro só demoro 15 dias, e eu sei que foi culpa minha eu tava muito stressado e não estava pensando bem oq acabou levando ao término... passaram-se 3 meses e 24 dias e voltei a conversar com ela, pra tentar reparar oque eu fiz...ela me disse que ainda me amava e que não deixou de me amar em nenhum momento então voltamos a namora e depois de 13 dias de namoro eu perguntei se ela tinha ficado com alguém durante esse tempo e ela tinha dito que sim, sendo que em uma conversa ela tinha dito que não ficava com ninguém se estivesse gostando de uma pessoa...e ela me exige muita confiança e eu dou, confiava nela cegamente que no entanto nem me apressei pra reparar logo meus erros busquei uma melhora de mim mesmo, melhorei tudo em mim por ela, eu sei que ela tava solteira e podia ficar com quem quisesse, mas ela se contradiz em certos pontos...eu estou meio confuso peço alguém uma luz...e se eu estiver sendo tóxico me perdoem essa não é minha intenção

eles perguntam
6 13
elas respondem
17/07/2020 01h43
Se voltar não fique remoendo essa história.
anônima
17/07/2020 01h48
Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

— Fernando Pessoa...
17/07/2020 01h39
Eu fico chocada que toda história de namoro tem um “termina e volta”. Não existe nenhum relacionamento imune a isso não? Credo, velho, pqp. Que coisa chata!
Se vc gosta dela e ela de vc... volta e fica de uma vez, meu amigo! 8 ou 80: namora logo ou então sai de cima.
anônima
17/07/2020 10h59
Primeiro pare de demonstrar insegurançaa e mostre leveza pra ela. Tenha uma vida além dela!
anônima
17/07/2020 08h13
Terminou,então segue o seu rumo.
17/07/2020 08h01
Ela pode ter ficado com outro na tentativa de te esquecer, sei que não justifica, mas imagina o que ela estava passando.
Outra coisa, falta responsabilidade emocional aí, não se termina assim fácil com alguém né, por favor, vocês fazem birrinha por qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h38
Olha eu já confiei cegamente e isso só me trouxe chifres. No teu caso ela tava solteira quando ficou, mas ela já começou mentindo. Se isso se tornar frequente, caiu fora sem pensar duas vezes ou logo vira corno.
anônimo
17/07/2020 07h19
Relacionamento é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Não é pra ficar acabando e voltando. Isso enfraquece permanentemente o relacionamento. Sempre haverá uma fagulha de desconfiança de que o outro não tem pulso para segurar sem ameaçar acabar, e ameaçar término pode virar de praxe nas brigas.
Acabou é pra acabar mesmo.

Agora vocês voltaram e você perguntou a ela se ela ficou com alguém? Você criou uma armadilha para ela e ela caiu. Todo o mundo sabe que homem tem ciúmes retroativos e não sabe lidar com passado sexual da mulher. A mulher não deve falar e o homem não deve perguntar. Agora você terá que engolir essa pílula que é bem amarga...
anônimo
17/07/2020 01h39
Tamanho de texto
anônimo
17/07/2020 01h41
Não vejo contradição, nesse caso ela teria que continuar a vida sem você, ela não poderia excluir os outros só porque continuava gostando de você, e ainda ela falou a verdade quando vocês voltaram.
17/07/2020 01h44
Bom, ela contou a verdade a você. Pior seria você saber disso por outra fonte.
Ela não fez nada demais, segue o jogo mas fique de olho e não dê motivos para ela repetir o feito ou ir embora para sempre.
17/07/2020 01h51
Você quer uma direção? Siga a estrada de tijolos amarelos.

Sério, esse relacionamento de vocês foi muito precipitado e estão achando que as coisas são mais intensas do que realmente são.
Sobre ela ter ficado com alguém durante o término de vocês, ela tinha total liberdade para isso considerando que não era certeza se voltariam algum dia.
Se ela já disse para você que não ficava com outras pessoas se já tivesse gostando de alguém, todo mundo acaba quebrando uma promessa ou valores morais alguma vez na vida, então não crucifique ela por errar.
anônimo
17/07/2020 11h49
O que ela fez ou nao ,nao estando namorando com vc,nao conta
anônimo
17/07/2020 01h37
Redação pra Enem
17/07/2020 11h02
Se eu namorasse com alguém que ficasse com outro logo depois de qualquer briga, não faria questão de voltar. Provavelmente mandaria ir se foder.
17/07/2020 10h56
Acabou, segue a vida.
anônimo
17/07/2020 09h37
O que ela fez enquanto solteira não te interessa. Ela disse algo 6 meses atrás sobre não ficar com alguém se tiver sentimentos por outro, mas quem garante que isso é pra sempre? Tudo que vc achava há 10 anos continua valendo hoje? Se sim, só mostra que vc ficou parado no tempo.
Situações sentimentais não são fixas.
É melhor vc agradecer por ela ter voltado contigo.
Preste muita atenção daqui pra frente em como será sua relação. Passado fica no passado, ainda mais que não envolveu você.
17/07/2020 07h06
Por mais chato q possa parecer ela tava solteira, se for pra voltar esquece isso pq passou até pq ela fez nda de errado. Agora se ficar remoendo vai terminar de novo.
17/07/2020 07h02
Cara...vc não sabe o que quer da vida. Bota a cabeça no lugar e se decida.