Caso não tenha caído em nenhuma pessoa, chegou a cair parede ou teto de algum lugar que você frequenta?
O teto de gesso com uma forma de listelo na extremidade do quarto dos meus pais já chegou a cair, porém em um momento em que eles não estavam lá dentro durante o dia.
O teto de uma das salas de aula de minha faculdade também já caiu quando eu e minha turma não estavam por lá, talvez tenha ocorrido em uma turma anterior.
Uma vez, também chegou a cair um dos suportes de lâmpada de uma das salas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/07/2020 01h40
Não, mas já caiu um portão em cima de mim.
anônima
17/07/2020 01h41
Não, nenhuma dessas coisas já aconteceu comigo ou com alguém que eu conheça.
eles respondem
anônimo
17/07/2020 01h39
Já desabou uma garagem velha em cima de mim. Me pendurei no telhado e veio tudo a baixo
17/07/2020 01h42
Azulejos da cozinha já caíram em cima da minha mãe mas nada aconteceu com ela.
Quando eu era criança, uma janela de ferro caiu bem sobre o dedão do meu pé, quase fico sem ele.
anônimo
17/07/2020 01h49
Portão sim, eu era criança e empurrei até o fim mesmo, ficando fora do metalzinho q segurava por cima...resultado, caiu em cima de mim
17/07/2020 01h39
Sim, minha casa já desabou sobre mim, foi assim que eu morri.