Quero uma mulher que leve a roupa, passe ferro, faça a comida, cuide da casa e das crianças. Será que ainda existe mulher assim. Essas de hoje em dia são muito assanhadas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/07/2016 16h29
Contrata uma empregada ;)
anônima
16/07/2016 15h05
Deve existir, se ela quiser fazer isso por escolha dela não vejo problema nenhum nisso.
Eva
16/07/2016 15h50
Se depender das que conheço você iria permanecer sozinho rsrs incrivelmente não conheço nenhuma que tenha a mínima vontade de ser Amélia, todas independentes e felizes assim. E parece que a tendência é "piorar" as mais novas que conheço são as mais ansiosas por independência. Mas continua procurando, sempre tem uma ou outra que se apega a séculos passados, afinal, livre arbítrio é pra essas coisas. Ah! E se o contrário de ser Amélia é ser assanhada, sou com mt gosto!
16/07/2016 16h34
Mulher que esteja disposta a fazer tudo isso numa casa, tem de monte. Agora uma que só queira fazer isso na vida, é mais difícil.
eles respondem
anônimo
16/07/2016 16h37
Compra uma máquina do tempo e volta pros anos 40, que pensamento pré-histórico.
anônimo
16/07/2016 14h59
kkkkk