Pode reparar que 90% das perguntas desse site tem mais respostas masculinas do que femininas

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
17/07/2020 03h00
Estou aqui porque sou meio perturbada, é um bom site para desabafar.
anônima
17/07/2020 09h34
Hoje em dia as mulheres estão com uma vida mais ativa e os homens estão mais depressivos
eles respondem
anônimo
17/07/2020 02h56
Anonimato e mulher não se misturam de forma homogênea, essa combinação só é assertiva com aquelas que possuem; baixa autoestima, curiosidade com fatos alheios, ou buscam algum benefício próprio.
60-70% sentem uma constante necessidade de massagem no ego para sentir-se bem consigo mesma. Então outras formas de interação são mais atrativas para essa fração de pessoas, nas quais costumam buscar; Status, bajulação, e o reconhecimento de suas devidas qualidades.
Assim o que é atrativo costuma ser (Instagram, Facebook, WhatsApp, Tik-tok ou Tinder), visto que possui maior rapport de homens e facilidade de expor superficialidade seletiva.

Contudo julgo os users balanceados na questão: Gênero Sexual.
anônimo
17/07/2020 02h32
Pq elas estão ocupadas respondendo contatinho nas redes sociais
17/07/2020 02h34
Porque mulheres são mais sociáveis e não dedicam a vida delas à internet, como uma quantidade considerável de homens faz.
17/07/2020 02h46
Será ? Acho que depende da pergunta
anônimo
17/07/2020 09h32
Mulher ainda tem senso do ridículo
anônimo
17/07/2020 09h34
Porque tem um monte de fake mulher se passando por homem e vice versa
anônimo
17/07/2020 09h35
Não é possível saber
17/07/2020 11h04
Porque Deus quis assim.