Que a baixa alto estima masculina tem ligação com o que as mulheres fala do tamanho do pau na roda de amigas sobre seus companheiros ??

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
17/07/2020 05h31
Claro que não! Cada homem pode "escolher" um trauma pra chamar de seu
anônima
17/07/2020 06h52
Não.
17/07/2020 09h35
Baixa auto estima tem muitos fatores, ser dotado não é sinônimo de ter auto estima alta.
17/07/2020 11h12
Discordo
eles respondem
anônimo
17/07/2020 05h06
Claro
17/07/2020 05h10
O certo é "auto-estima" e não, não acho que isso esteja ligado com o julgamento que as mulheres fazem em relação ao tamanho do pênis de seus parceiros em rodas de amigas, afinal como eles saberiam disso?

A causa pode ser qualquer uma, mas essa não seria a principal; Talvez a que mais cause queda de auto-estima seja o fato da grande maioria de atores pornôs terem um pau do tamanho do próprio antebraço, e os homens não se sentem representados por um cara bem dotado, sem contar que isso eleva as expectativas das mulheres.
A mesma coisa para as mulheres, se sentem inseguras por não atenderem os padrões de atrizes pornôs, já que os homens sofrem uma lavagem cerebral pela pornografia e passam à exigir esse padrão irreal.
anônimo
17/07/2020 05h38
Vc tirou esse afirmaçâo de qual doutorado?
17/07/2020 06h41
Não. Nada a ver.
17/07/2020 11h07
Nada haver
anônimo
17/07/2020 11h10
Com toda certeza isso influencia demais mesmo cara, e eu dou graças a Deus do meu ser médio, porque o que eu já ouvi no finge de bobo por aí, não está no gibi, mas não é apenas tamanho do pau não, é barriga tanquinho também, soma esse combo, aí a coisa fica feia demais cara.
anônimo
17/07/2020 11h40
Não,isso e coisa da cabeça da pessoa