Estou conhecendo um cara de um app, temos amigos em comum, conversamos TDS os dias, tínhamos marcado um encontro para hj, mas estou pensando desmarcar, pq ontem mandei msg de manhã cedo, ele não me respondeu, só mandou msg aparecendo hj como se nada tivesse acontecido.
Se na fase da conquista já tá assim, tem q aprender q o mundo não gira em torno dele
Estou errada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/07/2020 08h51
O cara tá de sacanagem.
anônimo
17/07/2020 08h54
Talvez ele esteja mostrando que so quer algo casual e que não vai ter tempo pra você toda hora, e que voce que tem aprender que mundo não gira em torno de você.
elas respondem
anônima
17/07/2020 08h57
Ele não deve querer compromisso