É o seguinte, tenho 15 anos e minha mãe uns 45. Ela é muito arrogante, narcisista, egocêntrica e ignorante.
Acontece que ela fica andando pela casa pelada depois de tomar banho, e eu fico totalmente constrangido. Eu peço para ela pelo menos avisar ou se arrumar e ela vem com aquele papo de que sou um bosta e a casa é dela.
Eu realmente não sei o que fazer. As vezes vou na cozinha e ela ta lá, pelada no celular. Eu me viro e saio de olhos fechados...
O que fazer?
Obs: Moramos eu, ela e minha irmã de 4 anos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2020 09h26
Isso que ela faz não é legal, mas a casa realmente é dela, vc tá vendido na situação, tem que ir embora quando der.
eles respondem
17/07/2020 08h43
Sua mãe deve ser uma naturista compulsiva, complicado.
anônimo
17/07/2020 09h28
Narcisista