3.71K  28/12/2017 03h23

Gente tenho "ficante" ok, não temos nada sério.. E eu juro que não sinto nadaaa por ele e nem quero ter algo a mais, porém quando ele beija outra garota e eu vejo , não sinto mais vontade
De ficar com ele. Ontem eu estava em uma boate e chamei ele P aparecer lá , eu fiquei com ele 1x mas Dps Q vi ele ficando com umas 4 , ele tentou ficar cmg dnv umas 927181x mas eu não quis , fui até escrota P krl . Fiz bem de não ter ficado dnv??? Ele queria Q eu dormisse na casa dele obviamente P transar e eu fiquei meio Q concordando duvidosamente e no final fui P casa com minhas amigas . Fiz certo???? Cara tinha uma menina que subiu no palco de vestido presto e rebolou na cara dele , pagou calcinha e todo fiquei com odio disso (N era dançarina mas o cantor chamou algumas menina P subir no palco. E outra ele estava super idoota , se achando P krl , cortei mt ele.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
16/07/2016 17h00
No meu tempo crianças brincavam, hoje em dia querem namorar/ficar. Os tempos mudaram mesmo.
anônimo
16/07/2016 16h36
Fecha os olhos então.
anônimo
27/12/2017 23h32
'''Ele queria Q eu dormisse na casa dele obviamente P transar e eu fiquei meio Q concordando duvidosamente e no final fui P casa com minhas amigas . Fiz certo????'''

Se fez certo ou errado, eu não sei, mas que ele comeu outra isso ta evidente
elas respondem
Eva
16/07/2016 16h39
Você namora com ele? Não. Na sua cabeça tá se fazendo de durona e não tá sentindo nd, mas na realidade tá se mordendo de ciúmes e ele pode não está nem aí. Lindinha, se não sente vontade de ficar com ele, por que tá nesse nhenhenhém todo? Me poupe
16/07/2016 17h19
Primeiro: para de se enganar dizendo que não sente nada por ele.
Segundo: esse cara merece que vc gaste um minuto da sua vida pensando dele se ele fica com outras 4 na sua frente?? É isso que vc quer pra vc? Vc vale tão pouco?
Fim.
16/07/2016 16h58
N se o cara fico com o monte mesmo "ficante" se ele viesse pedir pra ficar cmg de novo eu n aceitaria, existem milhares de homens por ai q com certeza n ia fazer isso e n e um pensamento feminista n ate pq sou mais machista, mais esse lance de ficar n ficar eu acho uma cu docici
anônima
16/07/2016 17h04
Pena que não dá para editar a pergunta, já que alguns não entenderam! GENTE ISSO AQUI É APENAS UM DESABAFO, não estou pedindo conselhos ..e nem querendo voltar atrás . Estou apenas perguntando se fiz certo de não ter ficado com ele novamente . Plmrdds
anônima
16/07/2016 16h39
Se vc já disse que quando vê ele ficando com outras perde a vontade de ficar com ele não entendi o que está fazendo aqui. Fez certo de não de não ter ficado mais uai, afinal segundo vc, acabou a vontade né.
Outra coisa, mesmo se vc tivesse vontade ainda (eu acho que ainda tem), vou dar minha opinião agora: valorize-se, o cara estava beijando a sua boca, no mínimo vc tem que cobrar respeito dele.
16/07/2016 16h45
Não sente nada por ele? Kkkkkkk
Percebe-se.
anônima
27/12/2017 23h29
Você está APAIXONADA, só está negando isso pra si mesma.
28/12/2017 03h23
Voce fez certo...