Na hora q to afim de responder.. sem seguir regras. Mas eh claro q vou dar mais papo pra quem tenho interesse, com o outro vou ser fria e falar menos.
17/07/2020 11h43
Um 2 ou 3 min.
O q não tenho interesse deixo claro e não desfaço da pessoa.
17/07/2020 11h45
Se der, eu respondo na hora. Tanto faz se eu tenho interesse ou não.
anônima
17/07/2020 11h55
Na hora, mas tem fezes que eu tô ocupada aí demoro um pouco responder, já o outro eu simplesmente deixo no vácuo, nem respondo
eles respondem
17/07/2020 11h41
Respondo ambos assim que vejo. A diferença fica no pulsar do coração e na ansiedade de se obter uma resposta haha
Não acho certo deixar a outra pessoa esperando, caso eu não esteja fazendo nada que impossibilite responder
17/07/2020 11h42
Respondo quando to tranquilo, sem nada pra fazer. O importante é não parecer desesperado ao responder, ficar no wpp 24 horas só esperando mensagem da pessoa, isso não se faz e demonstra carência. Se não há interesse, normalmente nem resposta tem
anônimo
17/07/2020 11h43
Eu nao gosto de deixar ngm esperando resposta minha ,se me manda mensagem ja respondo na hora,tendo interesse ou nao
17/07/2020 11h50
Interesse romântico:Geralmente eu demoro 0.1 milessegundos.

Não interesse: 0.5 milessegundos.